Tópico original:

Galaxy A03 Travando e Com Toque Fantasma!

(Tópico criado em: 02-02-2024 04:10 AM)
12209 Exibições
AlexSatto
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Acho que já abriram esse tópico mais venho ressaltar que esses bug ainda persiste mesmo depois de sua última atualização do Android (Android 13) e com os Patches. eu esperara que após receber algum dos Patches tal bug não voltaria acontecer, mas me enganei, já está sendo totalmente irritante e frustrante as vezes que tento usar o aparelho e ele acaba que *** ou até começa a tocar/digitar sozinho. E isso já me gerou muitos momentos de raiva e constrangedor, muita das vezes eu tenho que desligar a tela do celular para assim poder usar mas nem sempre isso ajuda porquê tenho que fazer não só 1 vez mas sim 3 vezes, e só assim tentar usar ele até que o mesmo ocorre de novo e novo. Então peço pra que a Samsung consiga resolver esse bug de Travamento e Toque Fantasma, tá sendo incabível usar o smartphone assim.

(obs: nunca me ocorreu nenhum problema com ele além do problema do fone de ouvido e dele travar o vídeo ao reproduzir em navegadores e alguns apps, o que já foi consertando com um patch há 1 ano)

27 Comentários
jacileide
Beginner Level 2
Galaxy A
Pior celular que eu já comprei Samsung a03
AlexSatto
Active Level 4
Galaxy A
Houve uma atualização recentemente e parece que resolveu de vez esse problema.
0 Kudos
Members_7WEwekr
Beginner Level 2
Galaxy A

Bom dia.

Fui nas configurações,  acessibilidade, interação e habilidade manual.

Atraso do manter pressionado coloquei 1 segundo, duração do toque coloquei 0,2 segundos.

Já faz mais de uma hora sem travar.

AlexSatto
Active Level 4
Galaxy A
Teve uma atualização recentemente, e parece que sumiu esses problemas.
0 Kudos
fraci
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu a03 tá travado muito tenho que ligar e desligar para voltar ao normal, não é memória nem aplicativo pós tem só WhatsApp, Instagram e kwai, e *** toda hora que reiniciei mais não para isso já tá dado raiv😡
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @fraci estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
AlexSatto
Active Level 4
Galaxy A
Chegou uma atualização recentemente, atualize e pronto, parece que após 4 patches eles finalmente estabilizaram esse problema e corrigiu.
0 Kudos
vazolive
Beginner Level 2
Galaxy A
Só no seu
0 Kudos