AlderOliveira
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-10-2022 05:10 PM
Galaxy A
As vezes o meu galaxy A03 apresenta erros no touch-screen, clicando em áreas da tela que não queremos, uso pelicula mas mesmo antes de usar pelicula ele já apresentava esse defeito. No aguardo da Samsung corrigir isso que provavelmente é bug, assim eu espero porque se for hardware aí vai ficar complicado resolver. Mais alguém com esse problema?
3 Comentários
ImperadorEJ
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-10-2022 07:22 PM
Galaxy A
Eu já vi relatos parecidos, esse bug só dá as vezes? Pois se for assim pode ser contato com outra parte da mão ou tela úmida/molhada ou suja pode ser só próprio suor se ficar no bolso
Se for realmente um bug recomendo ver se não têm atualizações de software pendentes ou do app que pode estar ocorrendo essa falha, mas também recomendo restaurar padrão de fábrica para corrigir erros e bugs, 👏
Se for realmente um bug recomendo ver se não têm atualizações de software pendentes ou do app que pode estar ocorrendo essa falha, mas também recomendo restaurar padrão de fábrica para corrigir erros e bugs, 👏
AlderOliveira
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-10-2022 07:28 PM
Galaxy A
Peguei ele recentemente por isso ele foi resetado faz pouco tempo, mas esse problema ocorre às vezes, procurei em algums vídeos no YouTube e vi relatos desse bug também, não há atualizações disponíveis no momento.
Rodzin001
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-15-2022 11:42 PM
Galaxy A
O meu tá do mesmo jeito, estava tudo ótimo após a atualização do Android 12. Mas uma semana depois saiu uma att de segurança, depois que atualizei foi só bug de áudio, bug quando conecto o fone e carregador e tbm a tela para de funcionar do nada, nunca mais compro a linha A da Samsung slc