Tópico original:

Galaxy A03

(Tópico criado em: 05-10-2023 03:23 PM)
269 Exibições
Pces
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Como resolver o problema do galaxy A03 ?, o celular **bleep** a tela quase sempre ,quando é para destravar tenho que ficar bloqueando e desbloqueando o celular .isso esta se tornando um encomodo chato. O celular antes da última atualização. Na **bleep** a tela .e agora **bleep** .
8 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O meu é igual, acho que é defeito na tela e como muita gente enfrenta o mesmo problema deve ter sido um lote todo.
Arthur0982
Active Level 3
Galaxy A
O meu tinha parado com isso, mas ontem e hj está insuportável
0 Kudos
Vini11
Active Level 6
Galaxy A
Creio que seja bug de atualização,pq no Android 11 não tinha isso,até onde sei
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Acho que é problema de lote mesmo, na fabricação, o meu é assim, retornei ao android 11 e continuou igual.
0 Kudos
VictorMagalhães
Beginner Level 4
Galaxy A
Pelo que eu lembre, no Android 11 não tinha isso, no Android 12 também não. E agora depois da atualização para o 13, começou com esses congelamentos na tela, preciso bloquear e desbloquear direto. Tô até pensando em vender e comprar outro. O celular é até bom, mas não dá pra ficar assim.
0 Kudos
VictorMagalhães
Beginner Level 4
Galaxy A
Alguém conseguiu revólver esse problema ?
0 Kudos
MouraCristian
Active Level 6
Galaxy A
Olá, por acaso você tentou restaurar seu smartphone para os padrões de fábrica? Depois de algumas atualizações de sistema, é possível que algum erro ocorra. Uma definição para padrões de fábrica pode resolver esse problema 👍
0 Kudos
AlissonR1
Active Level 5
Galaxy A
Atenção gente, descobri uma coisa que pode resolver esses problemas na tela do A03, é muito simples, basta fazer o seguinte: pega um fone de ouvido qualquer que seja com fios e conecta na entrada p2 do seu A03, isso vai fazer parar esses toques fantasmas e esses congelamentos de touch. Mas é necessário usar o aparelho sempre com o fone conectado, se desconectar o fone os problemas voltam, use o aparelho sempre com o fone que não vai bugar, eu estou fazendo isso aqui com o meu e está funcionando, mas se eu tiro o fone, 10 minutos depois começa os toques fantasmas e os congelamentos, é preciso usar o aparelho sempre com o fone, é meio chato isso mas é muito melhor que os bugs na tela, não acham?

Um detalhe: reinicie o aparelho antes de colocar o fone, depois que colocar o fone não tire mais

Testem aí
0 Kudos