Tópico original:

Galaxy A05 é relançado duas vezes em 1 semana

(Tópico criado em: 09-19-2024 01:57 AM)
110 Exibições
CAV
Active Level 10
Opções
Galaxy A

Mesmo depois do lançamento do Galaxy A06, a Samsung ainda aproveitou para relançar o Galaxy A05. Não 1, mas duas vezes. Mas o mais curioso é que tudo foi feito em apenas 1 semana!

Mais uma vez, os indianos recebem um relançamento de um aparelho da sul-coreana, mas desta vez, ela "chutou o pau da barraca" e jogou 2 "novos" aparelhos em um curto espaço de tempo.

O primeiro relançamento foi o Galaxy M05, que de diferente, só a cor Verde Menta, mesmo.

m05.jpg

Fonte da imagem: Samsung Newsroom IN

E, depois, como Galaxy F05, que apesar de também só ter ganhado uma opção de cor Azul Crepúsculo, ao menos, teve uma mudança mais relevante na traseira, já que deixou o plástico brilhante e adotou o vegan leather (Iniciativa semelhante ao adotado com o Galaxy M55, conforme comentei aqui).

f05.jpg

Fonte da imagem: Samsung Newsroom Global

Mas fora isso, como é de esperar, as especificações seguem as mesmas: tela LCD PLS de 6.7 polegadas com resolução HD+ e taxa de atualização de 60 Hz, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, chipset Mediatek Helio G85, câmera principal de 50 MP, profundidade de 2 MP e frontal de 8 MP, e bateria de 5000 mAh.

Deixe nos comentários o que você achou desses "novos" aparelhos.

5 Comentários
Matty5000
Active Level 8
Galaxy A
Na minha humilde opinião, a Samsung devia desistir da linha M e da linha f E focar só na linha A, na linha s e na linha Z.
0 Kudos
LukAura
Expert Level 4
Galaxy A
Ela só não desistiu eu acho, por que é uma linha focada em "custo benefício" uma linha bem mais barateada, então ela não deve fazer isso tão cedo. Sem falar nas baterias de 6000mah, que nem um Galaxy A já teve (não que eu saiba)
Matty5000
Active Level 8
Galaxy A
Isso é verdade, mas ela reduziria muito os custos de desenvolvimento e entregaria as atualizações mais rapidamente.
Matty5000
Active Level 8
Galaxy A
Isso reduziria muito os custos e o trabalho na hora de distribuir uma atualização, e todo mundo receberia atualizações bem mais rápido.
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Pra mim foi totalmente desnecessário os lançamentos requentados, se não tiver leitor de digitais, pior ainda.