Tópico original:

Galaxy A05 S sem sinal de operadora.

(Tópico criado em: 05-18-2024 06:23 PM)
148 Exibições
Esato
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Pessoal, boa tarde.

Estou com um problema muito chato. 

Tenho um A05 S adquirido em março deste ano. 

Faz umas semanas que ficou sem sinal da operadora. Troquei os chips de celular e funcionaram. Coloquei outros no aparelho e não funcionaram. 

Fiz reset, restauração de fábrica. Tudo que encontrei disponível na Internet e aqui na comunidade. 

Pois bem. Nada resolveu. 

Levei na assistência da Samsung (customer service center) há exatamente uma semana. 

Deixei o celular íntegro. Sem amassados, não sofreu quedas, sem arranhões e etc. 
O celular nunca saiu para a rua. É o celular dos apps de banco. 

Enfim. Quando deixei lá na assistência estava inteiro, tanto que a guia que me entregaram quando deixei constava "SEM AVARIAS". 

Para minha surpresa, entraram em contato no dia seguinte informando que meu celular estava empenado. TORTO. E que pra realizar o conserto, para fazer voltar o sinal seria necessário pagar R$ 430,00 para trocar a tela e ainda estaria sujeito à novo orçamento. 

A questão é. Quando deixei o aparelho, ele estava íntegro, sem danos. Agora surge essa história de empenamento??!! 

Entrei em contato com SAC e a resposta que obtive, via WhatsApp foi a mesma, que não consertariam sem que eu pagasse. 

Não bastasse isso, a resposta que eu recebi nem parecia ser de alguém da Samsung. Resposta grosseira e com inúmeros erros de português. 

Não sei mais o que fazer. 

Meu celular ainda está na assistência. O que vocês fariam? 

Abraços! 
17 Comentários
revelacao
Active Level 1
Galaxy A
Estou com mesmo dilema...os chips sem sinal. Daí coloquei no celular antigo e funcionaram....então comprei 2 novos e nada....ja fiz de tudo q podia em configurações e até atualizei pra Android 14, mas nada....onde *** sinceramente não vale nada....imagino mandar meu celular e da esse BO q deu com os amigo aí...quem resolveu a situação diz aí por favor....será se vale a pena ficar com esse celular q fica váriando o sinal?
Esato
Active Level 5
Galaxy A
Eu tentaria arrumar se ainda estiver na garantia. Mas tire fotos no momento em que entregar na autorizada. Pra não acontecer o que aconteceu comigo.
0 Kudos
revelacao
Active Level 1
Galaxy A
Amigo, na minha cidade não tem assistência, viu ter q mandar pra outra cidade pelo correio, e a situação eh pior q a sua q entregou pessoalmente, imagina eu mandando pelo correio? .....estou no norte do país; e vc é de q cidade? Pq aqui eh um lugar ruim pra resolver as coisas e imagina justiça? O meu celular co.prei em abril, mes passado....com doi dias comecou a apresentar o problema.....E vc conseguiu arrumar o seu? O q deu o seu caso?
Esato
Active Level 5
Galaxy A
Sou de SP. Não consegui arrumar ainda.

Preciso ir buscar meu aparelho ainda.

Realmente, aqui é mais fácil mesmo.

Boa sorte, cara.

Quando eu tiver novidades eu retorno aqui.

Forte abraço!
0 Kudos
revelacao
Active Level 1
Galaxy A
Obg amigo...sou de SP, e conseguia mais de meus direitos aí, mas onde tô, eh horrível....no estado do Pará....nada se resolve.
Esato
Active Level 5
Galaxy A
Caramba, não sei nem o que dizer. Não é o que deveria acontecer.

Será que se entrar no Procon ou no consumidor.gov você não consegue algo?
0 Kudos
revelacao
Active Level 1
Galaxy A
Olá.....vc conseguiu? Onde *** nao da nada...não tem lei....
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, revelacao. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos