RodolfoC
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-21-2025 10:15 AM
Galaxy A
É uma vergonha dona Samsung! Primeiramente o App Good Lock não ter compatibilidade com o A05s e outros celulares mais básicos! Segundo o equalizador ausente nesse aparelho! Qual a justificativa? Até o A10 de 2019 com 2 gb de RAM e 32 gb de Armazenamento tem um raio de um equalizador e o A05s não! Então me fala a justificativa, já não basta o áudio ser estridente com agudos excessivos e medio e graves ausentes, vocês ainda capam ainda mais o aparelho? Um carregador de 7,75W? Que economia porca é essa? Eu estava esperançoso de poder usar o Good Lock de forma oficial, e tambem que fosse integrado o equalizador nessa última atualização de sistema operacional com a tão demorada One UI 7, Mas vocês não entregaram nada de relevante para o A05s!
Que decepcionante Dona Samsung!
Vocês estão confortáveis e relaxados demais com seus consumidores! Depois não reclamem quando começarem a peder espaço para as marcas Chinesas que estão chegando ao Brasil! Nos respeitem somos 210 milhões de pessoas! Ou seja um mercado bastante amplo para ser esnobado!
15 Comentários
- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »
Lebiste
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-21-2025 11:50 AM
Galaxy A
Use o Fine Look.
RodolfoC
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-23-2025 02:16 PM
Galaxy A
Já estou usando irmão, mas para quem é familiarizado com tecnologia, vai sofrer até descobrir isso
Riiq
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-22-2025 10:37 AM
Galaxy A
Fora que o display dele é todo bugado, quando eu dou 4+ toques na tela a precisão fica porca, oq fica horrível para jogos de tiro pq a mira fica travada e lenta, não responde direito, oq torna impossível jogar qlqr jogo de tiro q precise de precisão, espero q ela otimize essa precisão da tela nas atualizações futuras
RodolfoC
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
06-23-2025 02:25 PM - editado 06-23-2025 02:25 PM
Galaxy A
Mas isso já não é limitação do processador também? Claro que a tela também não é nenhum exemplo de fluidez, pois não é essa a proposta do aparelho, não é celular focado para jogos, muito menos jogos de Fps!
hxnnry
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-22-2025 05:42 PM
Galaxy A
Da pra usar o good lock pelo fine Lock, funciona todos os módulos, eu uso no meu A05 normal
RodolfoC
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-23-2025 02:19 PM
Galaxy A
Estou usando man, infelizmente fui obrigado! Não me agrada a baixar apps de fora das loja oficiais, porém ainda bem que tem essa alternativa!

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »