Tópico original:

Galaxy A05s capado e sem compatibilidade com o Good Lock!

(Tópico criado em: 06-21-2025 10:15 AM)
204 Exibições
RodolfoC
Active Level 4
Opções
Galaxy A
É uma vergonha dona Samsung! Primeiramente o App Good Lock não ter compatibilidade com o A05s e outros celulares mais básicos! Segundo o equalizador ausente nesse aparelho! Qual a justificativa? Até o A10 de 2019 com 2 gb de RAM e 32 gb de Armazenamento tem um raio de um equalizador e o A05s não! Então me fala a justificativa, já não basta o áudio ser estridente com agudos excessivos e medio e graves ausentes, vocês ainda capam ainda mais o aparelho? Um carregador de 7,75W? Que economia porca é essa? Eu estava esperançoso de poder usar o Good Lock de forma oficial, e tambem que fosse integrado o equalizador nessa última atualização de sistema operacional com a tão demorada One UI 7, Mas vocês não entregaram nada de relevante para o A05s!
Que decepcionante Dona Samsung!
 Vocês estão confortáveis e relaxados demais com seus consumidores! Depois não reclamem quando começarem a peder espaço para as marcas Chinesas que estão chegando ao Brasil! Nos respeitem somos 210 milhões de pessoas! Ou seja um mercado bastante amplo para ser esnobado!
15 Comentários
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Use o Fine Look.
RodolfoC
Active Level 4
Galaxy A
Já estou usando irmão, mas para quem é familiarizado com tecnologia, vai sofrer até descobrir isso
Riiq
Beginner Level 3
Galaxy A
Fora que o display dele é todo bugado, quando eu dou 4+ toques na tela a precisão fica porca, oq fica horrível para jogos de tiro pq a mira fica travada e lenta, não responde direito, oq torna impossível jogar qlqr jogo de tiro q precise de precisão, espero q ela otimize essa precisão da tela nas atualizações futuras
RodolfoC
Active Level 4
Galaxy A
Mas isso já não é limitação do processador também? Claro que a tela também não é nenhum exemplo de fluidez, pois não é essa a proposta do aparelho, não é celular focado para jogos, muito menos jogos de Fps!
0 Kudos
hxnnry
Active Level 5
Galaxy A
Da pra usar o good lock pelo fine Lock, funciona todos os módulos, eu uso no meu A05 normal
RodolfoC
Active Level 4
Galaxy A
Estou usando man, infelizmente fui obrigado! Não me agrada a baixar apps de fora das loja oficiais, porém ainda bem que tem essa alternativa!