Tópico original:

Galaxy A05s com problemas de conexão!

(Tópico criado em: 04-08-2024 01:36 PM)
481 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Bom, eu não sei o motivo, mas a questão é que eu tenho notado uma certa dificuldade em manter a conexão de Internet estável! No Instagram, nos stories, nos vídeos as vezes, aliás com uma certa frequência diga-se de passagem, em algums jogos e até em certos sites demora a abrir, como se a conexão estivesse fraca ou a Internet estivesse lenta! Porém ao testar no meu galaxy A54, isso não aconteceu! E ao olhar aquela "setinhas" abaixo no sinal do Wifi, notei quw quando isso acontece elas sempre estão apagadas! Não sei se isso tem a ver!
Mas alguém que tenha o A05s que está com esse problema?
3 Comentários
Galaxy A
O ideal é tentar entrar em contato com a operadora e checar as configurações
0 Kudos
Ezequiel324
Beginner Level 3
Galaxy A
O Meu s22 está da mesma forma, a internet muito lenta e instável, achava que era o Wifi, mas não, fiz teste de velocidade de internet com outro aparelho ele chegava a 35mbps de download e enquanto o s22 1mbps e ja tentei resolver o problema reniciando, alterando as confoguracões de rede wifi e nada resolve, é inacreditável, lentidão que me faz desistir do aparelho, creio que isso seja problema de software, fora que eu noto meu s22 travar mais depois de atualizar recentemente.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Ezequiel324! Podemos realizar alguns procedimentos para verificar a situação que está ocorrendo com seu Galaxy S22.

Vamos verificar se há algum problema com o Wi-Fi, por favor siga os passos abaixo e me informe o resultado:

- Reinicie o roteador de sua rede Wi-Fi.

- Abra o App Samsung members

- Na parte de baixo, toque em “Suporte”

- Toque na opção “Ver testes” (Botão centralizada em azul).

- Uma série de opções vão aparecer

- Selecione o teste “Wi-Fi”

- Habilite o Wi-Fi e a Localização

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD