Tópico original:

Galaxy A05s não tem equalizador!

(Tópico criado em: 03-18-2024 01:35 PM)
325 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Poxa Samsung que mancada hein! Eu sei que é um celular básico com algumas características interessantes, feito para custar abaixo dos 1000,00! O quanto custava a mais ter a opção? Tava fazendo muita falta tendo em vista que o som do aparelho é bem abaixo do esperado, e o equalizador ia dar uma amenizada no problema! 

Ps: Vou nem falar do carregador de 7,5W que você mandam na caixa! Mínimo 15W né! 😒
9 Comentários
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Faltou a AI também. Absurdo
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Pois é irmão, não pedi nada demais! Pedi apenas um equalizador e um carregador do mais "sem vergonha" que eles tiverem, mas que tenha 15W, são 5000 mah de bateria, tem a noção de quanto leva para carregar a 7,5W e olha que nem faço tanta questão, pois eu tenho dois carregadores, um de 25W da Baseus e um de 15W da própria Samsung que é do meu Galaxy A54! Mas tem pessoas aí que não tem e muito menos o dinheiro pra comprar um mais potente! E eu não posso ser hipócrita de falar que tá tudo bem em relação a isso, apenas pq não me afeta tanto! Mandar um carregador desses é mesmo que forçar o consumidor a comprar outro, pois ninguém vai esperar esse tempo todo para carregar o aparelho!

PS: O Galaxy A10 de 2019 que me custou na época 750,00 pilas tem o equalizador!
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Você pode baixar um equalizador da loja, play store, tem alguns lá. Já precisei. Quanto ao carregador, pelo menos um de 15w realmente deveria vir.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
É irmão, não custava nada vir nativo no celular, não me agrada a ideia de ter que baixar algo que deveria vir no aparelho, o que custaria a mais? E outra pode parecer besteira o que eu tô falando, mas 900,00 em celular básico para ainda vir capado, tendo em conta que um salário mínimo é 1400,00 é tenso para quem não tem dinheiro sobrando! Eu comprei sabendo, pois queria um para ser o celular secundário, pois sabemos que no Brasil é difícil andar com um celular caro na rua, ainda mais quando se tem Apps de bancos!
0 Kudos
darwinxzz
Beginner Level 2
Galaxy A
ué, 7,5W? no meu, veio o de 15W na caixa
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Na verdade são 7,75W, só que arrendondei! Pois é irmão você teve a sorte de receber pelo menos um de 15W, já eu não e vi também em alguns canais comentando isso! Canaltech e Gesiel Taveira, mas tá aí a prova

20240319_143503_1000016488_1710869869.jpg
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Tem não irmão, como vimos a diferença do meu A54 para o meu A05s1710870400297.jpg1710870400293.jpg1710870606600.jpg
0 Kudos
yrafael
Beginner Level 2
Galaxy A
isso pd ser colocado facilmente em uma atualização só basta eles quererem por exemplo: n tava tendo como trocar a taxa de atualização aí o celular atualizou e agr tem
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Verdade man, quando ela quer ela faz! Só que esse é o problema!
0 Kudos