Tópico original:

Galaxy a06 da Samsung

(Tópico criado em: 06-05-2025 08:26 AM)
81 Exibições
Érica
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá amores Tem como você mandar a lista atualizada da linha aqui já foto é na atualizar agora no mês de junho porque ontem foi atualizado o a 15 para o Android 15 Tem como você mandar e já atualizado Qual foto atualizado para cima de Junho da linha acho que ainda falta pouco né Eu vou aguardar aqui
10 Comentários
Érica
Active Level 4
Galaxy A
Tem como você mandarem a lista de celulares da linhaça vai receber o Android 15 e qual foram já atualizado e qual foto atualizar agora no mês de junho
0 Kudos
Galaxy A
Lista não tenho, mas parece que até dia 10 deve chegar pro a06 4g. Eu to na ansiedade pra chegar logo tmb mas ao mesmo tempo compreendendo a demora até pq o a06 é um celular de entrada, o processador dele mediatek helio g85 sofre um pouco pro one ui, então se demorar e vier bem otimizado rodando fluido vai valer a pena a espera kkk.
0 Kudos
Érica
Active Level 4
Galaxy A
Ah tá você também tem o Galaxy a06
Galaxy A
Sim, acabei de ver uma postagem aqui no Samsung members de que pode chegar ainda hoje a nova atualização, quem sabe chega msm kkk.
0 Kudos
Érica
Active Level 4
Galaxy A
Onde foi que tu viu dá como tu me enviar para mim
0 Kudos
Érica
Active Level 4
Galaxy A
Que pode chegar hoje para o Galaxy a06 hoje ou amanhã Ou talvez nunca kkkk
0 Kudos
Galaxy A
0 Kudos
Érica
Active Level 4
Galaxy A
Os celulares da da linhaA que já foram atualizado e o clou a foto atualizar agora no mês de junho
0 Kudos
Érica
Active Level 4
Galaxy A
Serto o brigado
0 Kudos