Tópico original:

Galaxy A06 , Defeito pós atualização.

(Tópico criado em: 02-05-2026 02:40 PM)
185 Exibições
gabrielmerre
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Meu celular, um Galaxy A06 2025 apresentou defeito após essa última atualização, alto-falante simplesmente parou de funcionar, não ouço áudio mais de jeito nenhum, nem som das teclas, pela manhã por um breve momento voltou ao normal, mas logo o defeito retornou, alguém passando por isso ? Tenho também um Tab S10 lite atualizei ele hoje também mas nao tive o problema, minha esposa tem um S22 e estamos com receio de atualizar agora. 

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Auryyy
Expert Level 5
Galaxy A
Testar "forçar " ele a voltar a funcionar, vai nas configurações de som e coloca um toque ou som de notificação pra tocar. Meu A34 anterior tbm ficou com bug na One Ui 8 que sempre que reiniciava o celular o alto falante superior parava de sair som,so saia no debaixo. Eu fazia isso que falei e voltava

Exibir solução no post original

10 Comentários
gabrielmerre
Active Level 4
Galaxy A
One UI: 8.0
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 5
Galaxy A
Microfone ou alto falante? Testa reiniciar pra ver se volta
gabrielmerre
Active Level 4
Galaxy A
Alto falante obrigado. Já reiniciei, dá na mesma...
0 Kudos
Solução
Auryyy
Expert Level 5
Galaxy A
Testar "forçar " ele a voltar a funcionar, vai nas configurações de som e coloca um toque ou som de notificação pra tocar. Meu A34 anterior tbm ficou com bug na One Ui 8 que sempre que reiniciava o celular o alto falante superior parava de sair som,so saia no debaixo. Eu fazia isso que falei e voltava
gabrielmerre
Active Level 4
Galaxy A
Aí mano, não é que deu certo! Valeu pela dica. 🙏👏
Auryyy
Expert Level 5
Galaxy A
Por nada 👏🙏
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta desligar e ligar o seu A06 (não é reiniciar). Meu pai que tem o A31 sofreu com esse bug, mas voltou ao normal.

Mas esse bug faz que o seu aparelho fique "conectado" na entrada P2?
gabrielmerre
Active Level 4
Galaxy A
Por exemplo, ligo para uma pessoa e se ativo o alto falante da ligação não sai nada, mas desativado e falando no modo normal, funciona.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Bug bem estranho. Pensei que era no auto-falante de baixo.