CaioH_
Expert Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
12-07-2025 03:31 PM - editado 12-07-2025 03:32 PM
Galaxy A
Bom, dia 05 de dezembro, chegou o novo smartphone que substituirá o LG K52 do meu pai, como sugestão minha, com base nos afazeres dele, eu escolhi o A07 com 256GB/8GB.

Modelo na cor verde, eu achei bonito, bate uns reflexos e ele tem umas linhas na vertical, assim como o A06 4G.

A volta do módulo para as câmeras.

A saudosa entrada P2, microfone, saída de áudio e USB-C.

Tela de 6,7 HD+ com 90Hz ( Adaptável) e câmera de 8MP.

Ele queria um smartphone que atualizasse por um bom tempo, armazenamento e por um preço mais enconta, então por R$776 reais, aqui ele. 💲😁
Eu já vi nos canais de oferta, saindo por R$600 reais, nessa versão com 256GB.
Dois sensores, um de 50MP e um de 2MP, além do flash.
Botão power/leitor biométrico mais botão de volume.
Uma coisa que eu notei logo de cara, além do design, foi a leveza e a espessura do modelo, ele é mais chapado do que o meu A16.
Na parte da tela, eu vi que ele tem taxa de atualização Adaptável, ou seja, quando estático fica em 60Hz e quando vc mexe nela, vai pra 90Hz. Essa tecnologia chegou para os modelos mais básicos agora na linha Ax7, antes era um recurso mais exclusivo para os smartphones da Sam.
No app de câmera, vi também que ele traz a capacidade de alternar entre a câmera frontal e traseira durante uma gravação, assim como traz suporte ao timelapse…esses recursos que misteriosamente, não estão presentes no A16 4G.
Bom, para o meu pai, ele ficou feliz, principalmente por ser um Samsung e a cor do modelo, junto com outros recursos para uma pessoa que faz o básico; mexer no WhatsApp, apps de banco, YouTube, ligações e etc.
2 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-07-2025 03:40 PM
Galaxy A
Excelente aquisição e parabéns por este gesto ao seu pai, CG. 👏👏👏 Ele vai amarno A07 que conseguiu ser um excelente sucessor do A06 e do A05s.
CaioH_
Expert Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-07-2025 03:55 PM
Galaxy A
Muito obrigado. 🙂
Essa semana, para melhor conservação do design e proteção, chegará a capa e a película de vidro. 👏
Essa semana, para melhor conservação do design e proteção, chegará a capa e a película de vidro. 👏