Tópico original:

Galaxy a13 experiência de uso

(Tópico criado em: 12-07-2023 04:03 PM)
88 Exibições
brandonRezendeA13
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
Gostaria de deixar minha experiência de uso com o galaxy A13 após 1 ano e 3 meses bom o smartphone nunca me deixou na mão principalmente a bateria sempre passa de um dia de uso tanto quando carrego até os 100% ou quando carrego até os 85% Nunca travou ou desligou sozinho ele um excelente smartphone pra sua categoria roda os aplicativos bem suave a abertura e rápida sobre o tempo de recarega nunca precisei esperar muito Leva 1h 45 minutos pra recargar dos 15% a 100% e 1h 20 até 85% não tenho intenção de trocar ele enquanto tiver atualizações continuarei com o A13 resumindo ótimo smartphone 
8 Comentários
Natanael022
Active Level 4
Galaxy A
Minha mãe teve um A12 são ótimos aparelhos não tenho do que reclamar e acho o A13 muito mais lindo e competente
Galaxy A
Eu também acho ainda mais na cor azul foi a que comprei e acho mais bonito do que o a14 na minha opinião
Natanael022
Active Level 4
Galaxy A
Eu tenho o A14 e realmente o a13 é bem mais bonito
Galaxy A
Não entenda mal e só minha opinião amigão
Lucasasrp
Active Level 6
Galaxy A
São celulares com um bom custo benefício
Galaxy A
Sim
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
E como costumo falar, smartphone bom é aquele que atende a nossa necessidade, como é o caso do seu.
Galaxy A
Verdade pra que vou gastar dinheiro com celular caro kkk pra depois de 3 anos começar a dar defeito kkk
0 Kudos