Tópico original:

Galaxy a13 travando quando reinicia

(Tópico criado em: 01-06-2023 01:00 AM)
617 Exibições
hud211
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Pessoal vcs ja passaram pelo problema do a13 fica travado por uns 3 mimutos na tela da Samsung quando liga sempre que reinício ele fica travado por um tempo e quando liga tenho que desligar e ligar de novo porque ele fica muito lento 
3 Comentários
a13doAdê
Active Level 7
Galaxy A
O meu Galaxy a13 passa por isso, mas é coisa de "segundos", está com Patch de segurança de novembro, talvez melhore com a atualização no Android 13.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, hud211! 

Seu aparelho está atualizado? Você pode verificar isso indo em Configurações do celular > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações de software > Seguir instruções do sistema.

Se já estiver, então se desejar pode fazer a restauração de fábrica. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

hud211
Active Level 6
Galaxy A
Atualizado sim ele ja veio com isso de fabrica nao me incomoda muito mas sempre que preciso reiniciar ele **bleep** na tela da Samsung quando liga e fica ali por 3 minutos as vezes 4