Tópico original:

Galaxy A13

(Tópico criado em: 08-15-2022 01:57 PM)
184 Exibições
F21Z89
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Comprei um galaxy A13 esses dias,estou tendo problemas quanto ao toque na tela para ligar(no caso a função de ligar dando dois toques na tela),tem vezes que para de funcionar e tenho que reiniciar o aparelho para que volte a funcionar,queria saber se tem a ver com a atualização que o sistema recebeu esses dias.
10 Comentários
Galaxy A
Tem que ativar na configuracao
0 Kudos
Galaxy A
Config - recursos avancados - movimentos e gestos - tocar 2 vezes para ativar a tela
0 Kudos
F21Z89
Active Level 6
Galaxy A
Eu já ativei só que ele para de funcionar as vezes,só volta a funcionar quando eu reinicio o aparelho
0 Kudos
a13doAdê
Active Level 7
Galaxy A
Se vc está usando película na tela é bom vc ativar o recurso " sensibilidade do toque" nas configurações de visor
0 Kudos
F21Z89
Active Level 6
Galaxy A
Ok
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, crodoaldo56880! 

Verifique se está ativada a função como o DiegoS142 disse. Se já estiver, você pode se desejar, fazer a restauração de fábrica. Já que houve atualização. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

Você também pode falar com o suporte online, seja por chat ou telefone, nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/contact/

E conversar melhor sobre isso.

0 Kudos
F21Z89
Active Level 6
Galaxy A
Até o momento está funcionando,espero que não dê de novo de parar de funcionar e eu ter que reiniciar o aparelho
0 Kudos
F21Z89
Active Level 6
Galaxy A
Ok
0 Kudos
F21Z89
Active Level 6
Galaxy A
Bom o problema voltou novamente ,acho que deve ser essa atualização que teve,isso estraga o aparelho
0 Kudos