Tópico original:

Galaxy A14 5G começa a receber Oneui 6.1 na Indonésia

(Tópico criado em: 05-25-2024 06:49 PM)
461 Exibições
Matty5000
Active Level 9
Opções
Galaxy A
 A Samsung tá começando a liberar a One UI 6.1 pro Galaxy A14 5G! Confira as novidades:
Galeria: copie e cole fotos e vídeos com facilidade, e encontre o que procura rapidinho com a nova tela de busca.
 Personalizações: deixe seu celular com a sua cara com novos recursos para editar papéis de parede, opções para alertas de alarme e mais adesivos no calendário.
Funcionalidades: bateria que dura mais, compartilhamento de arquivos descomplicado e segurança reforçada para você aproveitar ao máximo seu Galaxy.
Acessibilidade: leitor de tela TalkBack 14.1 com melhor estabilidade e desempenho.
Como atualizar:
Vai em Configurações > Atualização de software.
Toca em Baixar e instalar.
Informações adicionais:
A atualização está sendo liberada gradativamente por país, então pode demorar alguns dias para chegar ao seu aparelho.
A bateria deve ter mais de 50% pra atualização, pois o pacote é pesado e é importante evitar que o Galaxy descarregue durante qualquer atualização.

Fonte:
É importante informar que a nova versão do talkback é uma especulação baseada no que eu tenho observado.
7 Comentários
A14AngelHugo
Active Level 7
Galaxy A
UHUUUUUUUUU JAJA CHEGA AQUI NO BRASIIIL 🥳🥳🥳
Thiago-M34
Active Level 6
Galaxy A
M34 esquecido kkkk
GalaxyA34Gui
Active Level 5
Galaxy A
M34 deve receber em junho 😀
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Semana que vem é no Brazil
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Os mesmos recursos dos outros aparelhos da linha A, nada muito diferente na interface mas muitos melhorias na performance do sistema
Matty5000
Active Level 9
Galaxy A
Pois é!
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Meu A14 5G agradece
0 Kudos