Tópico original:

Galaxy A14 5G

(Tópico criado em: 11-22-2023 05:16 PM)
1105 Exibições
Luiz_A145G
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Quatro dias de uso com meu A14 5G, e estou sentindo que ele está esquentando mais que o normal em jogos pesados como o asphalt 9, caal of duty, é os mais leves como Brawl stars e free fire, chegando a 40°C até 48°C olhando diretamente do Cpu-z, com isso o brilho limita e perde um pouco de desempenho para baixar a temperatura, hj jogando asphalt estava ouvindo o áudio engasgar poucas vezes, quase imperceptível, se aumentar o volume da para escutar, testei o spoty YouTube, WhatsApp e não ocorre isso.
O A14 5G de vcs acontece isso também?
E sobre o aquecimento é normal?
Eu instalei uma atualização de software one ui 5.1 core sábado (18) e a de segurança de 1gb e 200mb no Domingo (19).
image
Constatando "temperatura alta" raramente fica em "Bom" temperatura ambiente está em 29°C

18 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Como está configurado pra performance, é normal esquentar mesmo.
Luiz_A145G
Active Level 7
Galaxy A
Qual opção vc recomenda colocar? Padrão ou economia de bateria? Os jogos vão perder desempenho?
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
Então, o ideal é ir testando. Varia de aparelho pra aparelho; no M53 eu costumo deixar como padrão e no S23U em economia, mas são jogos leves em geral.

Ajusta, joga um pouco e veja qual a melhor opção, seja pelo aquecimento, desempenho ou consumo de bateria.
jannpontesbr
Active Level 7
Galaxy A
Nao use economia de bateria em jogo isso accarreta muitos problemas
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Verdade, fica terrível! trav4 muito.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Pode ocorrer mas o A14 5G não foi feito para jogos pesados
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Tenho o A14 5G e não recomendo muito jogos pesados. O exynos 1330 pode no decorrer do uso travar
Bruno_333
Active Level 9
Galaxy A
Use a opção labs
Galaxy A
Asphalt 9 ainda é um game pesado, então rodar ele em um A14 vai ser normal esquentar (não que essas temperaturas sejam normais pelo contrário) mas um game assim vai estressar o processador do seu Galaxy e aí as temps vão subir mesmo e aí haver instabilidades..

Tente colocar os gráficos no mínimo, tirar os efeitos ..