Tópico original:

Galaxy A14 5g

(Tópico criado em: 06-13-2024 05:32 AM)
172 Exibições
Elvisiw9
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Alguém me ajuda a tirar uma dúvida? Meu a14 5g se eu deixar os gráficos tudo no alto e bota a 60 fps no efootball ele fica dano umas queda de fps bruta. Mais se eu diminuir o zoom do jogo O Game roda a 60 fps cravado. Alguém aí pode testar o efootball com gráficos no máximo a 60 fps e mandar um vídeo pra mim? Deixem o zoom equilibrado pfvr
13 Comentários
Elvisiw9
Active Level 4
Galaxy A
Spam?
SphynxA145G
Active Level 3
Galaxy A
Não jogo isso, foi mal :<
virtuos
Active Level 5
Galaxy A
Uai só vc msm testar pra ver.
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
isso é normal, com um zoom maior, vai ter mais objetos no cenário para processar, e consequentemente haverá a perda de FPS. quando diminui o zoom, somente os gráficos que estão na tela precisam ser carregados, por isso há a folga na taxa de frames. a única solução seria diminuir as configurações gráficas a fim de achar um equilíbrio
Elvisiw9
Active Level 4
Galaxy A
Obrigado mano mais queria vê como fica no seu tem como vc gravar com o zoom no talo?
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
eu não possuo um A14 atualmente amigo, mas a lógica do processamento se aplica a todos
0 Kudos
Demax
Active Level 3
Galaxy A
No meu m23 rodava normalmente com 60fps, ja no meu a14 5g fica igual o seu, o jeito é jogar em 30fps mesmo
Elvisiw9
Active Level 4
Galaxy A
Oxi é só ativa 60 fps pow o meu bate 60 fps mais do nada na abertura da partida cai pra 30 fps ou 50 e dps fica no 60 dnv quando o zoom foca só nos personagens
0 Kudos
Demax
Active Level 3
Galaxy A
A jogabilidade em 60fps é muito ruim no a14 5g, da muito leg, principalmente em partidas online
0 Kudos