Tópico original:

Galaxy A14 5g

(Tópico criado em: 07-29-2024 10:23 AM)
201 Exibições
T980s
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gostaria de saber se alguém está enfrentando problemas de funcionamento no seu galaxy A14 5g, meu celular esta travando toda hora, tento reiniciar mas não adianta, até aplicativos leves estão tendo engasgo, sinceramente não sei mais o que fazer l, já tentei entrar em contato com suporte mas é uma porcaria e não tive resposta, estou indo pro 6 mês de uso e o aparelho já está assim, cheio de falhas, como se não bastasse o problema do cálculo de armazenamento de memória e modo escuro que apresenta bugs de funcionamento, agora tem esses travamentos terríveis, sinceramente ou jogo fora isso ou talvez seja uma forma da Samsung força usuário a comprar aparelho caro, que pelo visto é o que eu estou vendo, se lançarem atualização pra corrigir isso acho difícil de acontecer já que nada adianta.
16 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O meu tá normal, tenho ele a quase 2 anos. 🤔
0 Kudos
T980s
Active Level 3
Galaxy A
Esse é meu segundo modelo, o primeiro veio com defeito de fabrica na placa, levei pra assistência mas negaram concerto, e foi na autorizada
T980s
Active Level 3
Galaxy A
Não sei se resolve com atualização nova, porque toda vez que lançam atualização sem vem algum bug
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Vrdd
0 Kudos
T980s
Active Level 3
Galaxy A
Infelizmente é isso
0 Kudos
T980s
Active Level 3
Galaxy A
Sinceramente não perco mais tempo com porcaria de celular básico
T980s
Active Level 3
Galaxy A
Só que o problema meu caro é que não tem aplicativo pesado aqui, e mesmo assim está tendo esses travamentos, não sei se é bug do sistema, mas quero resolver isso
0 Kudos
T980s
Active Level 3
Galaxy A
Ok, mas sinceramente ultimamente essas atualizações estão acabando com o celular, no início rodava tudo normal, até certos pesos de 1g de memória que ocupava kkk, mas ultimamente tá cruel, vamos ver se atualização nova resolve
0 Kudos
IsraelA03s
Active Level 7
Galaxy A
Mn não adianta a one ui é muito mal otimizada,ngm pode negar isso,todo usuário sabe disso,a Samsung não otimiza nunca essa one ui
0 Kudos