Tópico original:

Galaxy A15 com Ghost Touch.

(Tópico criado em: 03-29-2024 06:12 PM)
8670 Exibições
DeniBrs
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém que tenha o Galaxy A15 4G apresentando toques fantasmas? Será software ou hardware? Está impossível de usar. Até o momento, só notei enquanto jogo eu bloqueio a tela e desbloqueio e volta ao normal. Já fiz hard reset e o problema persiste.

81 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
naty37
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu começou a ter o mesmo problema. Entrei no link e tô esperando o reparo!
0 Kudos
jefferson_a23
Active Level 5
Galaxy A
Deve bem ser a película que não é desse modelo
DeniBrs
Active Level 1
Galaxy A
Eu tirei ela. Continuou o mesmo problema. Será software ou hardware? Eu vi outros posts que alguns usuários do Galaxy A03 relataram o mesmo problema após atualização. A tela começava com Ghost Touch e só voltava ao normal quando bloqueava a tela.
Marcos123456789
Active Level 1
Galaxy A
Solicita a troca do aparelho!

Pelo jeito este A15 é um fiasco de celular!

Comprei para minha esposa no sábado, estou indo na loja hoje para trocar, vou trocar por um Motorola ou qualquer outro que não seja Samsung!
DeniBrs
Active Level 1
Galaxy A
O seu também apresenta esse problema??
0 Kudos
Crysgomezz
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu está assim eu comprei ele ontem e ficou desse jeito, fui na loja e troquei por outro do mesmo modelo não demorou muito ele bugou também, amanhã irei na loja trocar por um A14 vai ser o jeito 

0 Kudos
DeniBrs
Active Level 1
Galaxy A
Mas ele só fica assim quando vc está jogando ou quando está usando normalmente, com a tela em pé? Por exemplo, quando vc está usando whatsapp, a tela da esse problema ou só quando vc está jogando com o celular deitado (na horizontal)?
0 Kudos
MouraCristian
Active Level 6
Galaxy A
Tenho 2 A03 com os mesmíssimos problemas!
Tá acontecendo alguma coisa muito ERRADA com a Samsung hein?! Serão as telas defeituosas? Ou será o software??