Tópico original:

Galaxy A16 é bom e com 256GB é melhor ainda…

(Tópico criado em: 09-23-2025 10:03 PM)
109 Exibições
CGA16
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
Com certeza, ter um smartphone com 256GB de armazenamento é um porto seguro, mesmo não sendo necessário, eu mesmo não preciso, mas eu peguei o A16 4G pelo fato dos 8 de RAM ( 4 de RAM é limitar dms o aparelho, a menos que vc não use tanto o dispositivo), que ajuda no desempenho e evita os engasgos, futuramente isso vai fazer a diferença assim como os 256GB, os apps estão ficando pesados, as atualizações também e temos as IA's também, então se puder investir num modelo com essa quantidadede de RAM e memória interna é muito bom, principalmente se vc pensa em ficar 3 anos ou mais, ou então, pensa em revender.
Galaxy A16…esse aparelho me surpreendeu, mesmo sendo básico, câmera de 50MP, 6 anos de atualizações, IP54, 256GB com 8GB de RAM, um bom pacote por menso de R$1.100 reais nas lojas online. 
É o meu primeiro Galaxy com 256GB e tô gostando da "folga". Kkkk

image

image
Galaxy A16 LTE 

image
Versão com 256GB com 8GB de RAM. 

3 Comentários
Eliasfilhoo
Expert Level 1
Galaxy A
Concordo com você, CGA16 😊 👏. Se o A05s me satisfez por um bom tempo, o A16 passou dos limites (No sentido bom, claro rs). Até agora nada a reclamar também 😁.
CGA16
Expert Level 1
Galaxy A
Bem isso, inclusive o A16 ele consegue reproduzir vídeos em ate 2K no YouTube, o que eu não pensava, eu achava que o limite fosse 1080p 60…
Eliasfilhoo
Expert Level 1
Galaxy A
Isso é bom! 👏😊.