Tópico original:

Galaxy A20 agora com Android 11 nos EUA

(Tópico criado em: 08-02-2021 12:11 PM)
185 Exibições
andre_cos7a
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Galaxy A20 agora com Android 11 nos EUA

A Samsung começou a atualizar o Galaxy A20 para o Android 11 há cerca de dois meses . Hoje, esse ciclo de atualização do sistema operacional está se aproximando da conclusão internacional, tendo acabado de chegar aos Estados Unidos.

Identificado pela versão A205USQU9CUG3 do PDA  a nova versão do firmware acaba de começar a ser lançada nos Estados Unidos. Os clientes do Xfinity Mobile são os primeiros usuários no país a obtê-lo, mas esse desenvolvimento significa que todas as variantes do Galaxy A20 seguirão o exemplo nos próximos dias.

 

A próxima atualização de segurança para o Galaxy A20 pode levar meses

Baixar a atualização over-the-air mais recente aumentará sua versão One UI de 2.5 para 3.1. No front da cibersegurança, o novo nível de patch de segurança que você pode esperar após o download será datado de 1º de julho de 2021. Embora o patch de agosto de 2021 já tenha sido lançado nos últimos dias, as principais atualizações do sistema operacional tendem a estar um mês atrás do da Samsung boletim de segurança mais recente, então isso é praticamente normal.

Ou melhor, seria  normal se o Galaxy A20 ainda estivesse na programação de lançamento mensal mensal. Infelizmente, esse não é o caso, então o próximo patch de segurança provavelmente só chegará no outono. Naquela época, todos os proprietários do Galaxy A20 nos EUA já deveriam estar usando o One UI 3.1.

De qualquer forma, esta é a segunda grande revisão do sistema operacional a chegar ao dispositivo de 2019, e provavelmente a última. Com isso dito, o Galaxy A20 tem a garantia de continuar recebendo patches de segurança por quase mais dois anos. Cortesia da Samsung indo além para garantir que seus clientes permaneçam seguros mesmo muitos anos após a compra de seus dispositivos.

image


2 Comentários
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
É eu aqui com o meu A10 sem o Android 11 e nenhum pais se quer testou nele 🤡
andre_cos7a
Active Level 3
Galaxy A