Tópico original:

Galaxy a20 Android 11

(Tópico criado em: 06-29-2021 10:12 PM)
117 Exibições
Adryan007
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente,  já estou quase desistindo do Android 11 no a20, ele já foi atualizado em vários países, mas aqui no Brasil como sempre e atrasado 🥲
24 Comentários
Carlos1456
Active Level 7
Galaxy A
Calma que vai chegar
wen_wen
Active Level 6
Galaxy A
Tenha calma que vai chegar. Até próximo mês já chega.
PS33
Active Level 10
Galaxy A
estamos todos esperando adiantar ,eu também estou sem paciência... mas ,só nos resta esperar...realmente é difícil...
Galaxy A
É melhor sentar e esperar....
Nós do galaxy A01 e A31 a atualização foi liberada no mês de abril com diferença de uns dias um pro outro, só vinhemos receber no mês de junho, o A31 primeiro, e logo após dias o A01...
0 Kudos
Adryan007
Active Level 3
Galaxy A
Mas não sei pq e sempre assim, na Índia o a20 já atualizou a tempos, e em vários outros países, mas o Brasil e sempre atrasado, como sempre infelizmente 😒
0 Kudos
cristian07622
Active Level 6
Galaxy A
Depende do modelo também, não é sempre que o Brasil atrasa.... O A30s se eu não me engano recebeu primeiro no Brasil
0 Kudos
Adryan007
Active Level 3
Galaxy A
Hahaha ele não recebeu primeiro aqui não, se não me engano foi na Índia, nunca nenhuma atualização venho primeiro no Brasil
cristian07622
Active Level 6
Galaxy A
A30s recebeu mano, o da minha irmã é A30s ZTO, eu que atualizei, estava mais empolgado que ela pra ver o Android 😅 😅
E eu acho que foi o primeiro, na Índia ainda tava perguntando qnd ia atualizar ainda
0 Kudos
Adryan007
Active Level 3
Galaxy A
Ss, tbm tava muito ansioso querendo ver as melhorias kkk mas e sério, o a30s recebeu primeiro na Índia, inclusive, só começou a receber a pouco tempo aqui no br, pq ele já recebeu em vários outros países