Tópico original:

Galaxy A20: Atualização do patch de janeiro de 2019

(Tópico criado em: 02-05-2020 04:09 AM)
296 Exibições
VagnerSiilverio
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Como muitos já sabem, no início de janeiro o Galaxy A20 começou a receber o patch de janeiro lá fora (menos no Brasil, como sempre) e já existem vários países que já liberaram e até mesmo alguns com vínculo a operadora. Recentemente abri o site "Sammy Firmware" e fiz um print dos países onde consta o Galaxy A20 com patch de janeiro atualizado no mês passado, enquanto aqui no Brasil só deva chegar no final do mês essa tal atualização (lembrando que vai chegar o patch de janeiro no final de fevereiro, invés do patch de fevereiro logo) ..
Acho isso uma baita descaso com nós Brasileiros, uma vez que a Samsung domina 45,6% do mercado Brasileiro.
image


7 Comentários
ccesar
Active Level 10
Galaxy A
Só não entendi esse 60% de usuários no Brasil rs
VagnerSiilverio
Active Level 8
Galaxy A
Acabei me exaltando, vou corrigir ..


A Samsung domina 45,6% do mercado Brasileiro.
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Galaxy A
Samsung Brasil e uma vergonha!!! péssima equipe , péssima em tudo, atualizações em tão a pior
Galaxy A
O meu chegou hj então o A20 também recebe hj por que as atualizações do A10 ocorre junto com o A20
VagnerSiilverio
Active Level 8
Galaxy A
Dá pra perceber que lá fora vc vê direto tais modelos recebendo atualização, já aqui quando chega demora.
vitooor
Active Level 7
Galaxy A
um descaso msm
VagnerSiilverio
Active Level 8
Galaxy A
É uai! E uns ainda dizem que é frescura nossa e tal, mas quem tem e conhece sabe ..