Tópico original:

Galaxy A20 travado na tela inicial

(Tópico criado em: 08-05-2020 11:44 PM)
5126 Exibições
AleNull
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Pessoal, espero que todos esteja bem!

 

Preciso de um auxilio com um caso... A tela do meu Smartphone Galaxy A20 quebrou, fui em uma assistência técnica para efetuar a troca da tela quebrada e foi colocada uma nova. No entanto, após chegar em casa recebi uma notificação de uma atualização para o software do aparelho, aceitei e agora o celular não liga mais. Fiz todos os procedimentos possíveis (hard reset e etc.) que encontrei na internet, mas nada funciona. Ele apenas liga o smartphone pressionando os botões de diminuir o volume e o ligar/desligar. Então aparece o logotipo da Samsung e depois o celular volta a ficar desligado.

Somente para deixar as coisas mais esclarecidas:

  • Já conectei o celular através do USB conectado ao PC e instalei os drives para tentar efetuar o hard reset, mas não funcionou.
  • Tentei efetuar o hard reset de todas maneiras possíveis pelo os botões, no entanto também não funciona. O aparelho liga, aparece o logotipo e depois desliga.

Vocês sabem me dizer por que está acontecendo isso? Qual foi o motivo? E se puder, pelo amor de Deus (ou no que vocês acreditam) uma correção para esta falha?

11 Comentários
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
A própria tela, bem provavelmente. Talvez o procedimento não foi muito bem feito e faltou algo para realizar a troca corretamente.
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy A
Nunca vir um caso disso em Smartphone Samsung por causa da tela. Só outro fabricante que não vou mencionar.
AleNull
Active Level 1
Galaxy A

Neste momento, eu estou desconfiado de tudo e todos. Hahahahahaha 

0 Kudos
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Se aplicada de forma errada, pode dar erro sim, em qualquer celular
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy A
Mas no caso do outro fabricante, dar pra entrar no modo bootloader e no caso do AleNull, nem isso ele está conseguindo.
0 Kudos
AleNull
Active Level 1
Galaxy A

Realmente, o smartphone não está fazendo nada. Eu estou achando estranho, não sou técnico de assistência para o celular, mas de vez em quando eu fico resolvendo os problemas no meu aparelho e de outras pessoas. Nunca presenciei isso antes...
Hoje eu levei para o técnico que efetuou a troca da tela para ele verificar o que aconteceu e resolver, ele cobrou R$ 50,00 , ficou com o celular o dia todo e no final comentou que não iria conseguir mexer porque era problema no software e ele não sabia como arrumar.

0 Kudos
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy A
AleNull, o seu galalxy entrar em modo download?
AleNull
Active Level 1
Galaxy A

Não entra. Fiz o procedimento, porém ele desliga em seguida.

0 Kudos
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy A
Você vai ter que leva para uma assistência técnica autorizado da Samsung mais próxima, a causa vai ser talvez de hardware.