Tópico original:

GALAXY A20 VS GALAXY A20s O QUE MUDOU...

(Tópico criado em: 10-15-2020 08:15 PM)
188 Exibições
jardell
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Bom galerinha aqui está um comparativo rápido entre esses dois smartphones da Samsung que na minha opinião acertou em cheio tanto nos processadores quanto na tecnologia de ambos...
Pouca coisa mudou de um para o outro o A20 vêm com uma tela de 74.7×158.4×7.8 mm 6.4 polegadas 1560×720 px...
Enquanto o A20s 77.5× 163.3 ×8 mm 6.5 polegadas 1560×720 px..
Nada de proteção contra água e poeira...
De uma amoled no A20 passamos para uma LCD no A20s não que um display LCD seja ruim mais aqui ele não e nem lPS por ser uma LCD natural que as bordas sejam maiores o A20s é mais pesado e bem maior... nível de brilho dos dois smartphones e bem decente ...
No som a qualidade de áudio externo e decente com potência sonora boa e sem distorção no volume máximo...
No desempenho o A20 conta com um processador exynos 7884 da Samsung...
O A20s vêm com um processador snapdragom 450...ambos 3 GB de memória RAM e 32GB de armazenamento ...o A20s é um pouco mais lento que o A20 o 450 e mais antigo que o 7884 sendo assim a diferença chega a quase um minuto no benchmarks a discrepância também é visível...
Os dois trazem 4.000 mha de bateria em alguns resultados os dois foram realmente bastante similares ambos vieram com carregador de 15w na caixa tempo de recarga do A20s foi 40 minutos maior do que o A20 apessar de durar alguma coisinha a mais o tempo extra de recarga do A20s e decepcionante ...
No A20s passamos de duas para três câmeras sendo que o A20 conta com uma wide de 13 megapixels e abertura f/1.9 e uma ultrawide de 5 megapixels com abertura f/ 2.2.
O A20s além de acrescentar um sensor de profundidade de 5 megapixels ,trás também essas duas outras lentes,mais em versão de 13 megapixels com abertura de f/1.8 e PDAF e a angular de 8 megapixels de abertura f/2.2.
Os preços variam de 1.300 a 1.030...
Boa tarde Deus abençoe todos nós a paz amém 
6 Comentários
Pedroxlx
Active Level 3
Galaxy A
O a20s tem a câmera melhor que o a20, carregar mais rápido, e a bateria dura mais também, mesmo que o processador dele seja um snapdragom ele é bem otimizado
MayaraA31
Active Level 3
Galaxy A
Bom tenho o A20s e não gostei muito,a tela não é muito boa,achei grande demais,eu tinha o A20 e achei o desempenho e a camera bem melhor q esse,esse é a minha opinião,e estou tendo problemas com A20s que a Samsung até hj não resolveu,mas....
jardell
Active Level 10
Galaxy A
Sim vdd concordo com você...estarei torcendo pra que muito breve saia uma atualização onde possa corrigir os erros e melhorar o desempenho...
Boa noite Deus abençoe todos nós a paz amém
Bruhbuzztin
Active Level 7
Galaxy A
Pra mim o A20s é bem melhor :v
ascle
Beginner Level 3
Galaxy A
muito bom a20s
jardell
Active Level 10
Galaxy A
Sim vdd...
0 Kudos