Tópico original:

Galaxy A20S

(Tópico criado em: 11-13-2021 12:11 PM)
Guillherme
Active Level 7
Opções
Galaxy A
A Samsung Lança o Android 11 e Agora Vai Levar 6 Meses Pra Lançar Uma Atualização Corrígindo.
Ao Invez De Dar Prioridade a Correções Desses Bugs, A Samsung Muda o Ciclo De Atualizaçôes De 3 Meses Para 6 Meses Antes De Corrigir Os Problemas.

OLHA O NIVEL DESSA EMPRESA!

E Ainda Temos Que Aguentar Usuário: " ain as atualizações agora são semestrais ".
Vce Qe ñ Passa Por Esses Problemas é Fácil Falar.

Agora o A30S/A11/A01 Teve Atualizações Corrigindo. O A20S? Não Deixa Eles Lá Quebrando a Cara.

O Que Se Pode Esperar De Uma Empresa Dessa? Ñ Da Pra Esperar Coisa Boa!

Samsung NUNCA MAIS.
4 Comentários
KauaGalaxyA10
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Amigo eu vou ti fala, essas atualizações de 6 em 6 meses é só pra acaba com o clico de atualização do smartphone mais rápidos, e fazer com que o cliente adquira outro smartphone da marca, veja que quando ela lança um novo smartphone, ela dá muito atenção para ele, tanto que os antigos lançamentos que ela dava atenção, hoje ela nem da mais, o meu que está no patch de junho, não recebeu nenhuma atualização, provavelmente pq o meu entrou nas atualizações semestrais, assim o tempo de clico das atualizações acabam rápido fazendo eu compra um novo dispositivo da marca
FerCalexKhan
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Pois é bem isso a empresa, quer que nós compramos novos dispositivos dela e qual a melhor forma deixando o dispositivo todo **bleep**, assim as acabam mudando pra outro dispositivo movél, mas só que se eu for mudar de celular a Samsung vai ser uma marca que eu vou passar longe kkk
PedroSam
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Se tá ruim pra vc imagina para os usuários que tem o a30 que é superior ao a20s e só vai receber atualização 1 vez no ano, agora em novembro a Samsung mandou 2 atualizações pra ele
AlexChu
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Lamentável.