Tópico original:

Galaxy A21s: Atualização 29/04

(Tópico criado em: 04-29-2021 11:24 AM)
537 Exibições
etoleonardo
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Hoje saiu na SamMobile uma nova atualização para o Galaxy A21s, também disponível na Smart Switch, tendo 3.3GB de tamanho — pode variar quando baixado via OTA nos próximos dias.
 
 
Infelizmente, não se trata do Android 11 e também não atualiza o pacote de segurança, porém acredito que seja uma atualização prévia para o próximo grande update. 
 
 
 
 
P.S.: O tamanho massivo do download foi indicado pelo programa Smart Switch com o meu aparelho conectado. Não tenho ciência sobre o porquê do tamanho do arquivo. 
 
 
 
 image

 Site oficial da SamMobile
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 image

 Sem muitas alterações
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
18 Comentários
day1993
Active Level 6
Galaxy A
Qual o link?
0 Kudos
mxtxvs2
Active Level 5
Galaxy A
Mas não é melhor baixar oque vem pela Samsung? Por site assim é confiável?
0 Kudos
etoleonardo
Active Level 5
Galaxy A
Caso você tenha um computador ou notebook, é mais interessante baixar o programa da Smart Switch e realizar o processo seguindo as instruções que irão aparecer lá. Baixar pelo site oficial da Samsung vai consumir muito do seu tempo, pois eles limitam a velocidade do download caso você não tenha uma conta premium e, convenhamos, ninguém quer pagar.

Baixar por sites de terceiros pode ser prejudicial caso você não tenha tanta ciência de como fazer o processo. O ideal mesmo é fazer pelo Smart Switch, download rápido e não corre risco de dar errado 🙋🏻 ♂️
jaomarquess
Active Level 2
Galaxy A
Alguém já abaixou ???
0 Kudos
etoleonardo
Active Level 5
Galaxy A
Eu baixei, não muda nada visualmente
mxtxvs2
Active Level 5
Galaxy A
Mas essa nova atualização ai, se eu esperar ela chega aqui?? Sem precisar fazer nada? Tipo automático?
0 Kudos
etoleonardo
Active Level 5
Galaxy A
Ela vai chegar automaticamente nos próximos dias, não muda nada mesmo, logo logo sai
mxtxvs2
Active Level 5
Galaxy A
Ah,sim,obrigado