Tópico original:

Galaxy A21s: Atualização 29/04

(Tópico criado em: 04-29-2021 01:14 PM)
80 Exibições
etoleonardo
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Hoje saiu na SamMobile uma nova atualização para o Galaxy A21s, também disponível na Smart Switch, tendo 3.3GB de tamanho — pode variar quando baixado via OTA nos próximos dias.
 
 
Infelizmente, não se trata do Android 11 e também não atualiza o pacote de segurança, porém acredito que seja uma atualização prévia para o próximo grande update. 
 
 
 
 
P.S.: O tamanho massivo do download foi indicado pelo programa Smart Switch com o meu aparelho conectado. Não tenho ciência sobre o porquê do tamanho do arquivo. 
 
 
 
 image

 Site oficial da SamMobile
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 image

 Sem muitas alterações
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
18 Comentários
Welison_M52_5G
Active Level 9
Galaxy A
Mano,3.3 GB????
Nem o Android 11 é pesado assim!!
0 Kudos
etoleonardo
Active Level 5
Galaxy A
Pior que foi isso que o programa baixou mesmo, ele deve ter baixado a ROM mais recente inteira, por isso esse tamanho estrondoso
Welison_M52_5G
Active Level 9
Galaxy A
Memória foi pro saco Kkkk
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Galaxy A
No arquivo que baixamos fora da atualização via ota e passado sim da em torno de 3gb compactado não olá dará algo em torno de 1.5gb
0 Kudos
etoleonardo
Active Level 5
Galaxy A
Eu vou tentar procurar uma forma de voltar a tela de atualização, foi mostrado para mim 33XX MB
0 Kudos
etoleonardo
Active Level 5
Galaxy A
Como eu tinha dito em outro comentário, talvez o programa tenha baixado o pacote inteiro do sistema com essa atualização nova, não sei o que houve e por que esse tamanho todo de download
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Galaxy A
Se for pelo sammobile o pacote e inteiro ou seja vem o boot loader a baseband e o ap que é onde está o arquivos de sistema em dois arquivos csc um como home_csc e outro como csc o primeiro home_csc mantém arquivos e configurações e o csc apaga tudo
pmfreire
Active Level 10
Galaxy A
Eu vou ser sincero essa atualização não mudou em nada nem o path de segurança manteve o mesmo da atualização passada
0 Kudos
etoleonardo
Active Level 5
Galaxy A
Exatamente, até pensei que talvez pudesse ser um erro de digitação mas realmente não era o Android 11
0 Kudos