Tópico original:

Galaxy A21s

(Tópico criado em: 09-22-2022 03:45 PM)
247 Exibições
LopesBorges
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Olá! Alguém sabe me informar:

Como limpar o cache de todos os apps de uma vez Galaxy A21s?

Obrigado!

 

10 Comentários
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
O método mais simples é instalar um app chamado "zero cleaner", ele tem a versão gratuita e a versão paga. A versão gratuita vai limpando app pela automação, e a versão paga limpa direto. Infelizmente o Android agora impede que os usuários limpem todo o cachê de uma vez como era em outras versões, porque o esquema de partição do sistema mudou.

A outra forma é limpar pelo recovery do celular, é mais rápido, mas exige um pouco de conhecimento pra não fazer cagad* e formatar o celular sem querer kkkkk
0 Kudos
Lilly2023
Active Level 1
Galaxy A
Bom dia. Como faz?
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
Olá, você tá querendo limpar o cachê por algum motivo específico? Normalmente não tem necessidade de limpar o cachê manualmente porque quando ele enche demais o próprio sistema faz essa limpeza
0 Kudos
Lilly2023
Active Level 1
Galaxy A
Ele está com 24 app's pra limpar. Eu gosto de usá-lo
Lilly2023
Active Level 1
Galaxy A
Eu consegui fazer ele funcionar, sem querer, rs, só que desta vez, eu não consigo. Tem um ho ensino na barra das teclas funcionais (nao sei se é assim que se fala), onde eu ativava e desativava. Agora, eu ativo e nada acontece.
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
Tentou desintalar e instalar o app de novo?
0 Kudos
Lilly2023
Active Level 1
Galaxy A
Não. Mas qual é o caminho correto pra ativá-lo?
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
Tenta fazer isso, desinstalar e instalar de novo, porque aí vai abrir a tela pra você configurar o app de novo
0 Kudos
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Creio que não exista uma função nativa que faça isso de uma vez só.
0 Kudos