Tópico original:

Galaxy A22, A52 e mais! Samsung registra novos aparelhos na Coreia do Sul

(Tópico criado em: 01-02-2020 10:16 AM)
432 Exibições
FelipeAldenir
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
Galaxy A22, A52 e mais! Samsung registra novos aparelhos na Coreia do Sul

A Samsung aproveitou o fim de 2019 para anunciar os primeiros integrantes da linha Galaxy A 2020. Os novos Galaxy A51 e A71 chegaram ao mercado com a difícil missão de manter o sucesso de vendas dos seus antecessores. Paralelo a isso, a Samsung também já trabalha no lançamento de outros intermediários. No entanto, a empresa pegou muita gente de surpresa nesta quinta-feira (2). Isso porque a sul-coreana já registrou os nomes da próxima geração da linha Galaxy A. De acordo com documentação obtida no escritório de marcas da Coreia do Sul, a Samsung agora pode usar as seguintes nomenclaturas:

- Galaxy A12
- Galaxy A22
- Galaxy A32
- Galaxy A42
- Galaxy A52
- Galaxy A62
- Galaxy A72
- Galaxy A82
- Galaxy A92

No total, a Samsung registrou nove nomes . Com isso, ao que tudo indica, a sul-coreana já iniciou o desenvolvimento desses aparelhos, que teoricamente serão lançados em 2021. No entanto, não há qualquer detalhe disponível sobre quais modificações a companhia irá fazer na linha Galaxy A. No momento, o que tem chamado a atenção é o fato da empresa registrar o nome desses dispositivos sem ter lançado os seus antecessores . Isso pode ser visto no caso do Galaxy A32, por exemplo. Agora, quando o assunto é previsão de lançamento, analistas indicam que os aparelhos só devem ser anunciados no fim de 2020. Mesmo assim, nada impede a Samsung de surpreender o público e ampliar ainda mais o leque de opções dentro da linha Galaxy A.

6 Comentários
carlosskywalker
Active Level 1
Galaxy A
boa tarde grupo! adqueri um A31 recentemente e gostaria de ativar a localização do Google para saber onde se encontra o celular no momento da busca para usar no caso de perda ou roubo. se for possível agradeço a informação.
0 Kudos
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy A
ative o GPS, utilize o Encontre Meu Dispositivo que é o app do Google, ou utilize o Find My Mobile da Samsung indo em Configurações, Biometria e Segurança, Buscar Meu Telefone.
carlosskywalker
Active Level 1
Galaxy A
obrigado!
carlosskywalker
Active Level 1
Galaxy A
mas ai, eu quero rastrear o telefone pelo PC ou outro celular em caso de roubo.
0 Kudos
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy A
acesse https://findmymobile.samsung.com

entre com sua conta Samsung e verifique o seu dispositivo cadastrado.
carlosskywalker
Active Level 1
Galaxy A
mais uma vez muitíssimo obrigado Aldenir