Tópico original:

Galaxy A22 apitando som agudo as vezes

(Tópico criado em: 12-29-2022 10:14 PM)
6903 Exibições
natitalia
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
faz uns meses que ganhei o A22 e já ocorreu umas três vezes de fazer um barulho muito agudo e alto quando vou escutar um áudio ou som, como se fosse um apito mt agudo, toda vez tenho q reiniciar o celular para parar, alguém sabe me dizer oq fazer pra resolver definitivo? 
7 Comentários
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, aparentemente é um defeitinho que acredito que possa ser corrigido pelos técnicos da Samsung. Sugiro você acessar o suporte remoto disponível aqui no members para que os técnicos averiguem o problema e resolvam devidamente!
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy A
Caso isso não resolva, provavelmente eles te indicarão mandar para a assistência ou substituir o dispositivo!
natitalia
Beginner Level 4
Galaxy A
vou fazer isso, muito obrigada!!
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy A
Imagina! Por nada! 🙏👐
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
O meu A22 com 11 meses de uso começou a fazer isso. Eu configurei ele pra reiniciar automaticamente todos os dias as 04:30 da manhã e isso nunca mais aconteceu. Faça o seguinte
1. Vá em configurações
2. Procure por assistência do aparelho e bateria
3. Clique nos três pontinhos no canto superior direito da tela
4. Clique na opção de automação
5. Marque a opção de reinício automático em horários definidos
6. Clique nessa opção para configurar os dias em que você quer que o reinício seja feito
7. Selecione todos os dias da semana e escolha a hora em que o aparelho irá reiniciar automaticamente (eu prefiro sempre de madrugada)

Pronto, esse defeito não vai mais acontecer no seu celular. Lembrando que quando você for desbloquear o celular pela primeira vez em cada dia, essa primeira vez deverá ser feita através do seu PIN e não pela digital, por questões de segurança do Android. Espero ter ajudado.
natitalia
Beginner Level 4
Galaxy A
Obrigada!!
yuriribeiro
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu s22 ultra ele apita muito alto como se tivesse ligando uma caixa de som, o mesmo barulho que a jbl faz quando liga ela
0 Kudos