Tópico original:

Galaxy A22 Brilho Automático

(Tópico criado em: 02-04-2023 03:43 PM)
257 Exibições
MonteiroThales
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Como vcs fazem pra usar o brilho automático? Ou nao usam? É sério, tem que melhorar muito! 
Vc sai no sol o brilho vai pro minimo, vc liga a tela de madrugada o brilho ta absurdamente alto. Pq nenhum android consegue ajustar isso? Pra mim é um incômodo tremendo! Ja usei windows phone, iPhone e ambos tinham brilho automático que funcionavam perfeitamente!

Eu fico perplexo de ver que em pleno 2023 não houve melhorias nesse aspecto, frustrante demais!
15 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy A
Esse treco gasta bateria dms
0 Kudos
joao45666
Active Level 8
Galaxy A
No meu quando to no sol o bilho aumenta e quarto tem pouco iluminação o brilho e abaixo.
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Uso no meu S21plus ... Funciona perfeitamente... Inclusive agora estou no sol em um bloco de carnaval e está tudo no automático ..... Está 100% devido ao sol aqui ... Justamente para poder ver sem nenhum problema e a noite ele também funciona show .... Habilita aí e quem sabe não venha funcionar bem com o passar do tempo .... Boa sorteScreenshot_20230204_154931_Samsung Members.jpg
MonteiroThales
Active Level 1
Galaxy A
No caso eu ja uso o meu ha 1 ano e só piora, demora quase uns 5 segundos pra detectar que eu to no sol, enquanto isso sou incapaz de usar o celular pq ele sempre liga a tela no brilho minimo
0 Kudos
MurilooS
Active Level 6
Galaxy A
Você usa película???
MonteiroThales
Active Level 1
Galaxy A
Uso sim, vc acha que ela pode estar dificultando a detecção? Mesmo nao cobrindo a camera?
0 Kudos
MurilooS
Active Level 6
Galaxy A
As vezes, de alguma forma sim. Odeio essas películas de bordas pretas, cobrem as bordas, tem locais que eu nem consigo ver algumas coisas da tela.
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Além da película ..... Já pensou em restaurar o smartphone para default de fábrica?
0 Kudos
Tomismo
Active Level 5
Galaxy A
Olá, eu uso samsung A 72, o aparelho está no automático, sem problemas no uso,porém, os celulares intermediário ou básico, não possue brilhos mais altos,em comparação com os topos linhas( s),portanto,sugiro você pesquisar se o problema do seu dispositivo é geral.
0 Kudos