Tópico original:

Galaxy A23 5G recebe One UI 6 na França, Portugal, Itália, Polônia e Reino Unido

(Tópico criado em: 12-26-2023 01:42 PM)
457 Exibições
X141EU
Active Level 9
Opções
Galaxy A
O Samsung Galaxy A23 5G é um dos primeiros smartphones de gama média da marca a receber a atualização do One UI 6.0, a interface personalizada da Samsung baseada no Android 14. A nova versão do sistema operacional traz diversas novidades e melhorias para os usuários, como mais opções de personalização, novos recursos de câmera e segurança, e uma aparência renovada.

Samsung segue atualizando seus dispositivos para a One UI 6.0. Agora, é a vez do Galaxy A23 5G receber a nova versão do sistema operacional, que tem como base o Android 14. Com isso, ele se junta à linha Galaxy S21, que teve o update liberado recentemente e outros modelos vendidos pela marca nos dias atuais.

Essa novidade vem com a versão de firmware A236BXXU4DWKA e também traz o pacote de segurança renovado, na variante disponibilizada em novembro de 2023. Por enquanto, a nova versão do sistema já foi recebida por usuários que moram na França, Portugal, Itália, Polônia e Reino Unido.

image
Imagem: Produção/tudocelular

11 Comentários
Vânia17
Expert Level 5
Galaxy A

Obrigada pela informação!

X141EU
Active Level 9
Galaxy A
Magina tento trazer o mais rápido possível alguma informação sobre a one ui 6 kk
0 Kudos
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
Ainda falta o a13, m13, a04, a04e, a04s, a72
X141EU
Active Level 9
Galaxy A
Depois da chegada da one ui 6 para o galaxy s21 creio que possa chegar pra qualquer um até acho que o Galaxy A54 5G vai receber primeiro que o Galaxy S22
0 Kudos
X141EU
Active Level 9
Galaxy A
Tomara kajskaj
0 Kudos
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Grato pela info!
X141EU
Active Level 9
Galaxy A
Magina 😄
0 Kudos
Dudulino
Active Level 8
Galaxy A
Esta chegando...
Rsrsr

A nossa aqui do Brasil deve ter feito uma pausa no caminho mas ja deve ta chegando

Rsrsr
0 Kudos
NeithanX
Active Level 5
Galaxy A
vai chegar no modelo 4G??
0 Kudos