Tópico original:

🚨 Galaxy A24 começa receber One UI 6 e Android 14 no Brasil.

(Tópico criado em: 12-30-2023 12:42 AM)
799 Exibições
X141EU
Active Level 9
Opções
Galaxy A
O Samsung Galaxy A24 é um dos modelos da linha A lançados neste ano, que oferece um bom desempenho, uma tela AMOLED de 6,5 polegadas e uma bateria de 5.000 mAh. O aparelho chegou ao mercado com o Android 13 e a One UI 5.1, mas agora está recebendo uma grande atualização de software.

A Samsung começou a liberar a One UI 6.0 baseada no Android 14 para o Galaxy A24 no Brasil. A nova versão traz todos os recursos do Android 14, como o novo painel de controle, as permissões de privacidade, os widgets redimensionáveis e os emojis atualizados.

Além disso, a One UI 6.0 também traz novidades exclusivas da Samsung, como uma nova fonte do sistema, um novo layout de ações rápidas, novos gestos na tela, novas opções de personalização da tela de bloqueio e um novo design do app de câmera. A interface promete ser mais simples, elegante e moderna, além de melhorar o desempenho e a autonomia do celular.

image
Imagem: Produção/SAMSUNG 

11 Comentários
RonaldMath
Active Level 9
Galaxy A
Sacanagem liberar primeiro pro a24 do que pro a54
X141EU
Active Level 9
Galaxy A
Sim também concordo mas acho que vai vir junto com o galaxy S22 semana que vem
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy A
Passar a virada do ano na one ui 5.1 kkkk 🤦 A54
EduFelgueiras
Active Level 2
Galaxy A
Totalmente aleatório essa atualização. A 24 recebendo antes do a54 e a34.
vinicios_017
Active Level 4
Galaxy A
O meu a 54 5G vendo isso kkkkk
X141EU
Active Level 9
Galaxy A
Kajskajakajakakak
0 Kudos
GabrielA54
Active Level 7
Galaxy A
Samsung deve ter uma roleta com todos os galaxy nela e vai girando todo dia pra saber qual celular vai ser o contemplado com a nova atualização. Só pode kkkk. A Samsung é boa em questão de atualização pros galaxy's, mas é muito aleatória.
X141EU
Active Level 9
Galaxy A
Neeh lakakakaka
0 Kudos
Rayonecma
Active Level 6
Galaxy A
Na real, nem os S escaparam, a samsung soltou att pros s23, s21, e os s22 tao esperando até hj KKKKKKK
0 Kudos