Tópico original:

Galaxy A25 5G, A15 5G e o A15 4G lançados no Vietnã

(Tópico criado em: 12-16-2023 09:05 PM)
743 Exibições
X141EU
Active Level 9
Opções
Galaxy A
A Samsung surpreendeu o mercado com o lançamento dos seus novos modelos da série Galaxy A: o Galaxy A15 4G, o Galaxy A15 5G e o Galaxy A25 5G. Esses aparelhos prometem oferecer um ótimo custo-benefício, com telas Super AMOLED, câmeras de alta resolução e baterias de longa duração.

O Galaxy A15 4G e o Galaxy A15 5G são muito parecidos, com uma tela de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90 Hz, 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. A principal diferença entre eles é o processador e a conectividade: o Galaxy A15 4G vem com o MediaTek Helio G99, enquanto o Galaxy A15 5G vem com o MediaTek Dimensity 6100 Plus, ambos capazes de rodar jogos e aplicativos com fluidez. Além disso, o Galaxy A15 5G permite acessar a rede móvel de quinta geração, que oferece mais velocidade e estabilidade.

O Galaxy A25 5G é o mais avançado dos três, com uma tela de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, que garante uma experiência mais fluida e imersiva. Ele também tem 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, além de suportar a rede 5G. O seu processador é o Samsung Exynos 1280, que entrega um bom desempenho e eficiência energética. Ele ainda conta com alto-falantes estéreos, que proporcionam uma melhor qualidade de som.

Os três modelos têm em comum uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 25 W, que promete durar o dia todo com uma única carga. Eles também têm um conjunto de três câmeras traseiras, sendo uma principal de 50 MP, uma ultra-wide de 8 MP e uma macro de 2 MP, que permitem tirar fotos com diferentes ângulos e efeitos. A câmera frontal é de 13 MP, ideal para selfies e videochamadas.

Outro destaque dos novos Galaxy A é o design, que traz um visual moderno e elegante. Eles têm um acabamento em plástico com cores vibrantes e um módulo de câmeras discreto na parte de trás. Na lateral, eles têm uma área saliente onde ficam os botões de volume e de energia, que também funciona como leitor de impressões digitais. Esse recurso, chamado de Key Island, facilita o manuseio e a segurança dos aparelhos.

Os novos Galaxy A já estão disponíveis no Vietnã e devem chegar em breve a outros mercados, incluindo o Brasil. Eles são uma ótima opção para quem busca um celular com bom custo-benefício, tela de qualidade, câmeras versáteis e bateria durável.

9 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Será que a Samsung lançará uma variante do A15 5G com Exynos 1330?
X141EU
Active Level 9
Galaxy A
Creio que não vira, é possível que o Galaxy A15 5G não traga o Exynos 1330 para o Brasil, mas sim um processador da MediaTek. Isso pode ter implicações no desempenho, na autonomia da bateria e no preço do dispositivo. Porém, só saberemos com certeza quando a Samsung trazer o Galaxy A15 5G para o brasil, o que deve acontecer quando a Samsung lançar o Dispositivo aqui no Brasil.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Eu falo isso pq o Dimensity 6100 Plus que traz 2 núcleos de performance da série A76 tem desempenho inferior se comparado ao Exynos 1330 que traz 2 núcleos de performance da série A78 e também pq desde o A12 teve 2 variações: uma com Mediatek Helio P35 e outra Exynos 850, o A13 5G e o A14 5G tiveram a versão 5G no exterior com Dimensity 700, o A13 e o A14 ambos 4G tiveram no exterior a variante com Helio G80 da Mediatek. Eu creio que virá a variante do A15 5G com Exynos 1330. Posso estar errado? Posso, vai que esses novos A15 sejam únicos globalmente.
X141EU
Active Level 9
Galaxy A
Pode ser, bom pesquisei bastante e não encontrei algo sobre que ele virá com alguma variante exynos.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Mas vamos ver como será realmente daqui a alguns meses.
X141EU
Active Level 9
Galaxy A
Sim só esperando mesmo pra saber kkk.
Yunio1t
Active Level 10
Galaxy A
Já quero os wallpapers
arthur_s2kk
Active Level 8
Galaxy A
Esses 8gb de memória ram é ram física ou é somado com a ram virtual?
X141EU
Active Level 9
Galaxy A
Física.
0 Kudos