Tópico original:

Galaxy a25 5G com marca invisível

(Tópico criado em: 06-04-2025 08:31 PM)
59 Exibições
antoniogsilva
Beginner Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei meu galaxy a25 5G há 5 dias. Ontem, notei que quando a tela está desligada e sobre a claridade do dia, dependendo da posição do celular, eu consigo ver uma marca na tela. Ela está em toda a tela da parte de cima, até um pouco antes do meio do celular. Durante o dia na claridade eu consigo ver essa divisão, e se parece com algo holográfico, numa cor verde escuro bem fraca quase invisível, que se junta com a cor preta do celular da parte debaixo da tela que já parece normal.
Isso é normal?
2 Comentários
antoniogsilva
Beginner Level 1
Galaxy A
A marca fica visível nessa região que eu colori, e uma partes mais separadas, que eu exempliquei fazendo as duas listras.
Mas como eu disse, é imperceptível, só se ve isso em algumas posições na claridade do dia.1749081375772.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá antoniogsilva

Agradecemos por sua mensagem. A marca que você vê na tela do seu Galaxy A25 5G quando está desligada e em luz intensa pode ser uma característica normal da tecnologia de display, e não necessariamente um defeito.

As telas Super AMOLED são conhecidas por suas cores vibrantes e pretos profundos. A interação da luz com o painel AMOLED, especialmente em ambientes iluminados, pode criar um efeito visual sutil, como uma leve marca verde-escura, mais perceptível em certos ângulos. Isso é comum em telas AMOLED e, a menos que a marca seja muito distrativa ou impacte a funcionalidade, provavelmente não se trata de um defeito de fabricação.

Se você ainda estiver preocupado, sugerimos que:

1. Verifique em diferentes condições de iluminação para ver se a marca é menos visível.
  2. Compare sua tela com a de outro A25 5G, se possível.
  3. Se a marca continuar a ser um incômodo, considere entrar em contato com o suporte da Samsung para assistência adicional:  https://spr.ly/Samsung_Mail. 

Estamos à disposição para ajudar!

0 Kudos