Tópico original:

GALAXY A30 CAMERA NÃO FOCA

(Tópico criado em: 04-24-2022 05:33 PM)
2908 Exibições
dcrezende
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A

Bom dia/Boa tarde/noite,

Alguém com problema na camera do Galaxy A30? Problema em focar. Li vários relatos desse problema, porém nenhum atual.

Gostaria de saber, quem teve esse problema, foi resolvido? Se sim, como?

11 Comentários
Nildo2020
Active Level 8
Galaxy A
Boa noite , o meu está funcionando perfeitamente, foca e tira fotos numa boa .
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy A
O A20s tinha esse mesmo problema e foi solucionado na atualização que recebeu a pouco tempo... Verifica se existe alguma atualização para vc...
0 Kudos
Samsung_f1Kv81q
Active Level 1
Galaxy A

Já o meu A30 continua com o problema, mesmo depois da última atualização recebida em 10 de fevereiro de 2022.

0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Fala jovem.... tente fazer duas coisas ..... a primeira é limpar o cache do app da câmera.... e se não funcionar desinstalar é instalar novamente a versão nova ....... a segunda opção... tenta instalar o app câmera fv5 ..... e aí se nele estiver zoado aí sim tu tem problema ... caso positivo é abandonar o app nativo ou restaurar de fábrica... Screenshot_20220424-181126_One UI Home_36722_1650834687.jpg
0 Kudos
Samsung_f1Kv81q
Active Level 1
Galaxy A

O meu celular não deixa desinstalar o app da câmera, que continua com problema de foco mesmo depois de eu ter limpado o cache. Tem como o sr. explicar melhor como faz para desinstalar, para eu poder instalar "a versão nova"? Desde já agradeço. Fica com Deus.

AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Testou o fv5? Se nele der o mesmo pau ... Aí só assistência ... Porque se der o problema de foco em dois softwares diferentes aí já é problema no conjunto de câmera .... Outra coisa que pode fazer é realizar o restauro de fabrica do smart .... Fazendo o backup antes e formatando..... Se fizer isso e permanecer aí realmente só assistência
0 Kudos
Samsung_f1Kv81q
Active Level 1
Galaxy A

Testei sim. E também o Simple Scanner, que uso para trabalho. O problema continua. Vou tentar restaurar para as configurações de fábrica, mas confesso que não estou com muita esperança. Li outros relatos de alguns donos de A30 que já fizeram essa tentativa e o problema persistiu. Mas obrigado pela ajuda.

0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Então só assistência mesmo 🥺
0 Kudos
Samsung_f1Kv81q
Active Level 1
Galaxy A

Estou com o mesmo problema. Não consegui resolver.