Tópico original:

Galaxy A30 com problema de foca na camera

(Tópico criado em: 07-08-2020 04:48 AM)
1515 Exibições
Ssmiler05
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Comprei um a30 recentemente a uns 2--3 meses e uns dias pra ca a camera deu que nao foca mais,ja tentei instalar diversos programas editores e foto e etc porem ainda ela nao continua focando,o que é estranha ja que a frontal funcional normal porem a traseira nao,por que disso, vi que varios estao tendo o mesmo problema,sera que corrigirao esse problema com alguma att futura ou somente levando a uma assistencia tecnica ?

97 Comentários
Samsung_2ZHRJpS
Active Level 1
Galaxy A
Este foi meu primeiro samsung e com este problema da camera se não arrumarem não sei se continuarei usando a marca Samsung
0 Kudos
Samsung_ZoLfbDG
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu A30 está com esse problema. Começou agora, dia 5/6
0 Kudos
jabba
Beginner Level 4
Galaxy A
Todos aparelhos com mesmo problema, mesmo com o procedimento de reset o problema persiste sem solução! infelizmente sem solução.
0 Kudos
jabba
Beginner Level 4
Galaxy A
o pior de tudo que vemos mais de 5 mil pessoas atrás do mesmo assunto e até o momento nenhuma responta!
guivaz
Active Level 1
Galaxy A
Estou com o celular mais de um ano, nunca tive problemas com nada, porém minha câmera começou apresentar essa problema de não focar na câmera traseira, qual o procedimento para resolver esse problema?
guivaz
Active Level 1
Galaxy A
Nunca tive um celular da Samsung, por não confiar por paradigma, então resolvi comprar esse, para quebrar esse preconceito mais já estou me arrependendo.
Alô Samsung dá uma posição para seus usuários, ou vamos ficar ouvindo que é mal uso...
Samsung_h2bAwPt
Beginner Level 2
Galaxy A
muito ruim esse celular,a camera tirar foto de perto nao tem foco ta tudo embaçado ,joguei meu dinheiro fora nessa **bleep** de celular
0 Kudos
Samsung_h2bAwPt
Beginner Level 2
Galaxy A
muito ruim,vou vender ele,joguei meu dinheiro fora ,pra tirar foto de perto nao tem foco nao dá ja tentei nao tem nenhum jeito fica tudo embaçado sem foco ,tem q denunciar
Samsung_cgt2gkV
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu comprei o celular A30s não tem um mês. E a câmera é uma **bleep**....a imagem fica borrada e como se tivesse uma sombra. Não sei pra quê 3 câmera e o megapixel de 25 se a foto é pior que o meu antigo J5. Aliás a foto dele era bem melhor.
dinheiro jogado fora
0 Kudos
Thatacand
Beginner Level 2
Galaxy A
meu a30 a camera está sem foco Já reconfigurei e continua na mesma a camera frontal tá funcionando normal