Tópico original:

Galaxy A30 com problema de foca na camera

(Tópico criado em: 08-28-2020 05:56 PM)
1008 Exibições
Ssmiler05
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Comprei um a30 recentemente a uns 2--3 meses e uns dias pra ca a camera deu que nao foca mais,ja tentei instalar diversos programas editores e foto e etc porem ainda ela nao continua focando,o que é estranha ja que a frontal funcional normal porem a traseira nao,por que disso, vi que varios estao tendo o mesmo problema,sera que corrigirao esse problema com alguma att futura ou somente levando a uma assistencia tecnica ?

97 Comentários
Samsung_F1nwLg7
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou decepcionada com a câmera do meu celular A30  não esta fazendo a leitura de Coder  esta tudo embaçada e por isso  não consigo fazer o pareamento no whatsapp do meu cel para o meu notebook.

0 Kudos
RenataGarcia89
Beginner Level 2
Galaxy A

Onde está a Samsung?

Minha câmera traseira não foca.... relatos de meses de usuários com o mesmo problama.... posição extremamente irresponsável 

0 Kudos
tairini
Beginner Level 2
Galaxy A
alguém que restaurou padrão de fábrica conseguiu solucionar o problema?
0 Kudos
beazalves
Beginner Level 3
Galaxy A
Ja fazem uns 3 meses que estou com problemas na camera traseira do meu a30, não faz nem um ano que comprei o produto!
0 Kudos
AlleeMartins
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu também esta assim. alguém conseguiu arrumar?
0 Kudos
Nena12
Beginner Level 2
Galaxy A
mesmo problema na câmera, pelos comentários só trocando a câmera, decepcionante pelo modelo comprado, imagina usado como ferramenta de trabalho, como meu caso.
0 Kudos
Sahlunar7
Beginner Level 2
Galaxy A
Absurdo! estou há meses com este problema e como sou do grupo de risco e dependo do celular como ferramenta de trabalho, não tenho como deixar na assistência técnica. Se o problema é geral, a Samsung tem que tomar uma providência!
0 Kudos
jrpr
Beginner Level 2
Galaxy A
sansung não compro nunca mais. Todo mundo que encontro eu falo não compre sansung, é um descaso isso com os clientes.
a Câmara não foca desde o dia que comprei a exatamente 1 ano.
0 Kudos
AlineEmidio
Beginner Level 2
Galaxy A

Mesmo problema aqui. Após a atualização a câmera parou de focar. Levei na autorização e acreditem, eles disseram que o celular estava Empenado, hahahahah. E que isso excluiria a garantia e que teria que pagar mais de 500 reais para desempena-lo. Quem dirá que não está assim? Se eu levo em outra assistência não autorizada para um segundo parecer eu perco a garantia.

 

Essa fabricante é uma piada. Bom para ficarmos alertas a outros fabricantes que estão surgindo no mercado.

0 Kudos
Leandro15145454545
Beginner Level 2
Galaxy A

Bom dia gente. Estava procurando em todos os lugares como desfocar a câmera do meu A30. Mas não consegui resolver. Vendo os comentários de um vídeo atrás de uma solução, vi um rapaz que comentou que quando o celular dele caiu com a câmera para baixo a mesma tinha voltado ao normal. Bom, pensei que não iria fazer mal em fazer o mesmo, peguei um Mouse Pad e coloquei no chão. Joguei o celular três vezes a meio metro do chão em cima do Mouse pad para não machucar. E adivinhem? A câmera voltou a focar na mesma hora, por mais incrível que pareça.