guivaz
Active Level 1
Nunca tive um celular da Samsung, por não confiar por paradigma, então resolvi comprar esse, para quebrar esse preconceito mais já estou me arrependendo.
Alô Samsung dá uma posição para seus usuários, ou vamos ficar ouvindo que é mal uso...
Responder
Carregando...
Samsung_h2bAwPt
Beginner Level 1
muito ruim esse celular,a camera tirar foto de perto nao tem foco ta tudo embaçado ,joguei meu dinheiro fora nessa **bleep** de celular
Responder
Carregando...
muito ruim,vou vender ele,joguei meu dinheiro fora ,pra tirar foto de perto nao tem foco nao dá ja tentei nao tem nenhum jeito fica tudo embaçado sem foco ,tem q denunciar
Responder
Carregando...
Samsung_cgt2gkV
Beginner Level 1
Eu comprei o celular A30s não tem um mês. E a câmera é uma **bleep**....a imagem fica borrada e como se tivesse uma sombra. Não sei pra quê 3 câmera e o megapixel de 25 se a foto é pior que o meu antigo J5. Aliás a foto dele era bem melhor.
dinheiro jogado fora
Responder
Carregando...
Thatacand
Beginner Level 1
meu a30 a camera está sem foco Já reconfigurei e continua na mesma a camera frontal tá funcionando normal
Responder
Carregando...
Samsung_F1nwLg7
Beginner Level 1

Estou decepcionada com a câmera do meu celular A30  não esta fazendo a leitura de Coder  esta tudo embaçada e por isso  não consigo fazer o pareamento no whatsapp do meu cel para o meu notebook.

Responder
Carregando...

Onde está a Samsung?

Minha câmera traseira não foca.... relatos de meses de usuários com o mesmo problama.... posição extremamente irresponsável 

Responder
Carregando...
tairini
Beginner Level 1
alguém que restaurou padrão de fábrica conseguiu solucionar o problema?
Responder
Carregando...
beazalves
Beginner Level 3
Ja fazem uns 3 meses que estou com problemas na camera traseira do meu a30, não faz nem um ano que comprei o produto!
Responder
Carregando...
AlleeMartins
Beginner Level 1
o meu também esta assim. alguém conseguiu arrumar?
Responder
Carregando...