Tópico original:

Galaxy A30 com problema de foca na camera

(Tópico criado em: 02-05-2020 03:49 AM)
37656 Exibições
Ssmiler05
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Comprei um a30 recentemente a uns 2--3 meses e uns dias pra ca a camera deu que nao foca mais,ja tentei instalar diversos programas editores e foto e etc porem ainda ela nao continua focando,o que é estranha ja que a frontal funcional normal porem a traseira nao,por que disso, vi que varios estao tendo o mesmo problema,sera que corrigirao esse problema com alguma att futura ou somente levando a uma assistencia tecnica ?

97 Comentários
JannySoares
Beginner Level 2
Galaxy A
Gente a minha voltou dps de eu fazer um teste no próprio telefone...mais alguém voltou do nada?
0 Kudos
laurajokobson
Active Level 1
Galaxy A

Que teste vc fez?

JannySoares
Beginner Level 2
Galaxy A
E so seguir o passa a passo ai...pelo menos voltou a câmera dps que fiz esse teste!
0 Kudos
JessikaCarvalho
Beginner Level 2
Galaxy A
Minha câmera pararou de focar, ontem liguei Pará a SAMSUNG e me pediram para fazer restauração de fábrica, vou ter a dor de cabeça porque tudo de banco eu vou ter que reinstalar e é chato, agora quero ver se não voltar qual vai ser o posicionamento da empresa.
0 Kudos
Samsung0014
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com problemas na camera do A30, não foca mais se esse problema não resolver nunca mais comprou celular da Samsung..
0 Kudos
Feer753
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu Samsung tem o mesmo problem na câmera
0 Kudos
Galaxy A

Que palhaçada é essa? Só soluções fajutas que não ajudam em absolutamente nada!!!

Isso é um erro de atualização da empresa que já devia ter sido consertado há dias!!!

Vou abrir reclamação nos órgãos competentes!!!

0 Kudos
laurajokobson
Active Level 1
Galaxy A

Palhaçada isso!!!! Tbm estou com o mesmo problema no meu A30 há meses e nada ainda!!!!!

0 Kudos
AmaliaMA
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu Samsung A30 depois da atualização não fica mais a câmera frontal. Gostaria de saber o que a Samsung fará? Pois estamos todos prejudicados!20210724_184914_79093.jpg
0 Kudos