Tópico original:

Galaxy A30 não sintoniza rádio

(Tópico criado em: 04-04-2021 03:14 AM)
1127 Exibições
johnvtor
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa noite, comprei um A30 e na hora de ouvir a rádio não sintoniza as emissoras e nem pega nenhuma, gostaria de saber se é algum problema é se dar pra resolver e se  mais alguém tá com esse problema ou se é só o meu aparelho.?
8 Comentários
olsonbr
Active Level 7
Galaxy A
Clica em reprod..pelo auto falante. Tem que tocar o chiado (ruído branco)

Sei que pode parecer imbecil dizer isso, mas quero saber em qual parte esta o problema, se dá crash, ou se apenas não sai som nessa parte.

Screenshot_20210403-220643_Radio.jpg

0 Kudos
johnvtor
Active Level 1
Galaxy A
É assim, eu coloco o fone e quando entrei pela primeira vez pediu para sintonizar as radios, so que não encontra nada, e colocando na manual só fica no chiado como se não tivesse sinal, aliás em todas as estações.
0 Kudos
johnvtor
Active Level 1
Galaxy A
No fone e no alto falante sai apenas chiado
0 Kudos
johnvtor
Active Level 1
Galaxy A
Sempre dar esse erro

Screenshot_20210403-231557_Radio.jpg

0 Kudos
olsonbr
Active Level 7
Galaxy A
Bom.... tenta outro fone se não for um fone bom. Eu já vi celular que não sintonizada mas era xing ling.

Tenta de tudo. Apaga os dados do aplicativo.

Teve alguma atualização grande recentemente? Aparelho novinho?
0 Kudos
johnvtor
Active Level 1
Galaxy A
Eh novo sim, quando comprei só teve a atualização de 1 de fevereiro, não sei se poderia ser até por que não testei antes de atualizar
0 Kudos
olsonbr
Active Level 7
Galaxy A
Bom se foi atualização de segurança, então não terá efeito fazer restauração. Mas se tiver tempo de fazer seria bom, pra ter certeza.
0 Kudos
joaorez3nde
Active Level 4
Galaxy A
Tenta com outro fone, caso não funcione, de uma limpada nos dados do app de rádio se for possível. Na maioria das vezes da certo.
0 Kudos