Tópico original:

Galaxy A30

(Tópico criado em: 03-27-2021 03:11 PM)
148 Exibições
PedroCruz1231
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Gente, oque tá acontecendo com a bateria quando chega a 25%, o meu celular dura o tempo de 9 horas, ai do dia 25(ontem de ontem)  pra cá quando a bateria chegava em 25% Ela caia pra 0% em menos de 7 minutos! Eu vi que aconteceu com 2 pessoas que publicou aqui no app mais alguém aconteceu isso?? E me expliquem oque tá acontecendo? 
10 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Vai em telefone Digita👍😄 *#0228# em baixo clicka em Quick Start
0 Kudos
PedroCruz1231
Active Level 6
Galaxy A
Oque isso faz??? Reseta meu celular do zero???
PedroCruz1231
Active Level 6
Galaxy A
Mano meu celular tava 49% ai Eu fiz isso ai que tu falou ai o celular foi pra 22%😳 ai Eu fiz de novo ai o celular foi pra 16% ai fiz mais uma veze ai o celular agora tá em 23% 😶😶😶
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Esse código é para calibrar a Bateria 👍😉
PedroCruz1231
Active Level 6
Galaxy A
Obrigado!
0 Kudos
jardell
Active Level 10
Galaxy A
Isso acontece geralmente quando se carrega o aparelho acima dos 20% ou quando você reinicia abaixo dos 30% geralmente é bom deixar entre 20 e 80%...
PedroCruz1231
Active Level 6
Galaxy A
Não, não kkkk olha o meu começou a fazer isso no dia 25(ontem de ontem) e Eu tenho meu celular a 1 ano e 3 meses e depois de todo esse tempo no dia nenhuma vez aconteceu isso ai chega dia 25 as 20:04 da noite pelo que lembro, do nada acontece isso quando a bateria chega nos 25% e ontem aconteceu de novo!
0 Kudos
PedroCruz1231
Active Level 6
Galaxy A
Mas hoje mandaram eu ir no telefone e digitar *#0228# e dar (Quick Start) e pronto, que calibraria a bateria e há 50 minutoa atrás meu celular tava 49% ai fui e calibrei ai desceu pra 22% ai depois de 48 minutos agora tá 11% ou seja tá ok agora!
jardell
Active Level 10
Galaxy A
Deixa ele descarregar completamente aí você carrega até 100%
Lembrando que não e indicado descarregar completamente e carregar novamente até 100% mais no seu caso irá calibrar a bateria...