Tópico original:

Galaxy A30 📱

(Tópico criado em: 10-15-2020 12:28 PM)
415 Exibições
Oceablvd
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
Bom dia a todos da comunidade. Esse tópico vai dizer do Galaxy A30. Mesmo sendo um dispositivo de 2019 é um dispositivo muito bom! Então veja as especificações a seguir do Galaxy A30.


"O Samsung Galaxy A30 é um smartphone Android de bom nível, ótimo para fotos, que pode satisfazer até o mais exigente dos usuários. Tem uma enorme tela Touchscreen de 6.4 polegadas com uma resolução de 2340x1080 pixel. Sobre as características deste Samsung Galaxy A30 na verdade não falta nada. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência, TV e bluetooth. Enfatizamos a boa memória interna de 64 GB com a possibilidade de expansão.
O Samsung Galaxy A30 é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 16 megapixels que permite ao Samsung Galaxy A30 tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4608x3456 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) com uma resolução de 1920x1080 pixels. Muito fino, 7.7 milímetros, o que torna o Samsung Galaxy A30 realmente interessante."


image






 

O celular conta com 3 cores. Sendo a azul a mais bonita. (Na minha opnião)


9 Comentários
TRONNIC
Active Level 9
Galaxy A
Muito legal 👏
É mesmo um excelente aparelho!
Fabricío
Active Level 7
Galaxy A
Esse aparelho aí só não é bom de câmera deixa as fotos muito enbranquiçadas, tanto tal que lançaram o A30S um melhora do A30
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Galaxy A
não troco pelo A30s perde em tela! super amoled Full HD pra HD e muita perda
Fabricío
Active Level 7
Galaxy A
Do que adiante ser um pouquinho mais superior em tela é perder em câmera com diferenças gritantes ,kkkk
0 Kudos
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Galaxy A
gritantes e mentira , prova que você não sabe nada de câmera
0 Kudos
Fabricío
Active Level 7
Galaxy A
Quem não sabe é você já vi comparativo, vai dizer q a Câmara do A30 é melhor q a do A30S ? o A30S é como se fosse um Upgrade do A30 cara se toca
0 Kudos
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Boa tarde! É o meu celular, gosto muito dele. Realmente, faz tudo que preciso e na hora 😄
Krol236
Active Level 1
Galaxy A
Amo o meu 💜
Henriquemaia
Active Level 7
Galaxy A
Realmente é um ótimo aparelho tanto que tenho um,mais a Samsung estragou ele com as atualizações, não tem um A30 que a câmera está boa ,sem foco total
0 Kudos