Tópico original:

Galaxy A30s–Problemas 2021

(Tópico criado em: 01-26-2021 12:41 PM)
153 Exibições
IgorA30s
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gente, minha bateria dura um tempo, mas toda vez que vai se aproximando de 30% o fluxo de carga vai diminuindo rapidamente, chega há um ponto em que de 25% pula pra 17%, 5% e descarrega.
Na maioria das vezes, só consigo carregar se desligar. Quando não, diz que meu cabo não está conectado.

Até o momento a Samsung ainda não se pronunciou a respeito da tela verde na tela de bloqueio.

Por Favor, alguém da Samsung pode me ajudar.

Editado:
A última atualização mexeu com a duração da minha bateria e com o tempo de carga.
6 Comentários
gersondias
Beginner Level 2
Galaxy A
Igor eu criei uma senha quando vem mensagem de banco tem que colocar mais eu esqueci a senha e não lembro aonde foi que eu mexi
0 Kudos
C4IQUE
Active Level 8
Galaxy A
Precisa diminuir o consumo para próximo de 0%, isso pôde ser feito desligando ou ativando o modo offline e fechando todos APP abertos, essas são as melhores condições de recarga da bateria. Lembrando que se quiser optimizar o tempo de duração, terá que desinstalar/desativar todos APPs que julgar desnecessários, bem como priorizar APPs em segundo plano que precise à qualquer momento.
IgorA30s
Active Level 4
Galaxy A
Ok, vlw. Vou tentar fazer isso.
0 Kudos
eduA30s
Active Level 3
Galaxy A
meus a30s graças à Deus até o momento só apresentou uma queda na velocidade em que a bateria carrega
0 Kudos
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
pior que tá desse jeito mesmo, só isso de pular pra 17 que meu não está não, mais fora outras coisas está sim. desde do ano passado que não manda atualização de correção aff
IgorA30s
Active Level 4
Galaxy A
Consegui falar com uma pessoa da Samsung pelo app, ela me ajudou. De alguma forma a minha bateria foi influenciada por uma atualização e tive que resetar ela.
0 Kudos