Tópico original:

GALAXY A30S: Problemas da Samsung.

(Tópico criado em: 05-05-2021 12:29 AM)
336 Exibições
IgorA30s
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Sempre falei e continuo repetindo, o problema é com a biometria não irá se resolver enquanto não atualizarem o Patch Biométrico.

Há quase 1 ano fiz um post a respeito disso, e ainda hoje continua a mesma versão.

Atualizem isso. RESOLVAM!!!!

(Vai ter quem diga que tem que fazer o reset, EU JÁ FIZ INÚMERAS VEZES, mas NADA resolveu.)

Samsung não demonstrou nenhum respeito pelos consumidores.
11 Comentários
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Que problema é esse ?
IgorA30s
Active Level 4
Galaxy A
A tela fica verde ao utilizar a biometria com brilho baixo. Fica um verde extremamente podre.
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
O meu A31 tmbm fica assim, estraga o papel de parede da tela de bloqueio todo deixando ele horrível
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
aplica o aplicativo oled saver
0 Kudos
IgorA30s
Active Level 4
Galaxy A
Não adianta. O problema é nessa porcaria do Patch da biometria.
0 Kudos
IgorA30s
Active Level 4
Galaxy A
Eles atualizam tudo, menos isso. Tenho amigos que possuem outros modelos Samsung e em todos esse patch muda durante uma atualização.
0 Kudos
IgorA30s
Active Level 4
Galaxy A
O meu já está assim a mais de 1 ano.
0 Kudos
IgorA30s
Active Level 4
Galaxy A
Me arrependo muito de não ter poupado um pouco mais e ter comprado um iPhone. Comprei pela necessidade. Na época não tinha computador, meu celular tinha queimado e eu precisava de um para o EAD.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Igor. Como vai? Você já acionou uma das nossas autorizadas? Vou deixar o link do suporte técnico remoto para solicitar ajuda online, e não resolvendo será direcionada para uma autorizada. 

https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

 

0 Kudos