Tópico original:

Galaxy A31, camera frontal após atualização.

(Tópico criado em: 07-08-2022 08:20 AM)
199 Exibições
conxtantino
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Bom, amo meu A31, mas após essa atualização, as câmeras estão INFERIORES ao Android 11...muito esbranquiçada. Desanimei do Android 12 por causa desse detalhe  
9 Comentários
KaikiA54
Active Level 7
Galaxy A
Volta pro Android 11 eu voltei o meu pro 11 ficou normal a câmera frontal
conxtantino
Active Level 7
Galaxy A
Vou ficar no 12 mesmo, a câmera frontal com boa iluminação, do Sol pro exemplo, fica muito boa. Fora esse problema da câmera, não tenho nenhum outro.
0 Kudos
KaikiA54
Active Level 7
Galaxy A
Usa o app open câmera ele é bom
0 Kudos
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Olá bom dia tenta redefinir as configurações da câmera, na engrenagem ⚙ no canto esquerdo, e veja se resolve.
Boa sorte, espero ter ajudado!;
conxtantino
Active Level 7
Galaxy A
Bom dia, irei testar
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Sim testa sim após isso reiniciar o aparelho acabei esquecendo de dizer acima;
0 Kudos
mequeiras
Active Level 2
Galaxy A
Oi Constantino, tudo bom? O que pode estar acontecendo é a mudança nos padrões de cores processadas pelo app da câmera, você pode optar por usar outros apps ou testar novas configurações de cores no app nativo do celular.
Espero ter ajudado😊
conxtantino
Active Level 7
Galaxy A
Eu testei isso, e realmente é os padrões. Porém na luz do Sol, fica ótima, aí quando tá em baixa luz, fica muito branco, mesmo sem o HDR automático ligado.
0 Kudos
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Bom dia, Constantino! Há outro member com o mesmo problema, ele decidiu reverter a atualização para o Android 11 e a câmera voltou ao normal, não recomendo tal ação sinto que a Samsung poderá fazer a correção em breve, ao menos espero.
0 Kudos