Pular para solução SOLUCIONADO

Original topic:

Galaxy a31 Spotify pausa sozinho ao entrar em jogos

(Topic created on: 09-11-2024 01:42 PM)
190 Apresentações
Callii
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Toda vez que entro em jogos quando estou ouvindo músicas no Spotify, a música pausa sozinha, já tentei de tudo pra resolver esse problema e nada , já entrei em contato com o suporte do whatsapp da Samsung mas eles não conseguiram me ajudar e o problema persiste, o Spotify e todos os jogos estão atualizados corretamente, esse erro só acontece em jogos, quando entrou em aplicativos a música continua normal , mas sempre que estou ouvindo música e resolvo jogar , a música simplesmente para sozinha, e isso são em todos os jogos, como por exemplo:
Call of duty
Braw stars
Brawhalla
Fallout shelter
Roblox 
Etc..
Eu não sei pq isso acontece mas eu já tentei de tudo, o Spotify simplesmente pausa sozinho, e se tento despausar pela barra de notificação, a música despausar mas pausa novamente logo em seguida que subo a barra de navegação 

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
conxtantino
Active Level 7
Galaxy A
Para resolver este problema é necessário que baixe o módulo Sound Assistant na Galaxy Store.

Ver solução na publicação original

Solução
conxtantino
Active Level 7
Galaxy A
Opa, que bom que conseguiu amigo, tiver como marcar meu comentário como solução resolvida agradeço hahaha

Ver solução na publicação original

15 Respostas
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy A
Mas isso não seria pq o celular entende que quando vc entrar no jogo a prioridade seria o som do jogo? Deve ser isso...
0 Kudos
Callii
Beginner Level 5
Galaxy A
Sim mas eu gostaria de retirar essa prioridade
0 Kudos
Solução
conxtantino
Active Level 7
Galaxy A
Para resolver este problema é necessário que baixe o módulo Sound Assistant na Galaxy Store.
Callii
Beginner Level 5
Galaxy A
Funcionou!! 🙌🏻, muito obrigado eu jurava que não conseguiria resolver
Solução
conxtantino
Active Level 7
Galaxy A
Opa, que bom que conseguiu amigo, tiver como marcar meu comentário como solução resolvida agradeço hahaha
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
É a mesma coisa que acontece quando você abre um vídeo no seu celular, a música para

Claro que você pode abrir de novo, e você pode inclusive deixar apenas o jogo no mudo enquanto escuta música, mas impedir de pausar acho que não tem como
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Callii
Beginner Level 5
Galaxy A
Eu fiz isso e o atendente do whatsapp mandou eu fazer uma postagem aqui🙃
0 Kudos
Callii
Beginner Level 5
Galaxy A
Mas no caso nem quando o jogo tá no mudo a música toca
0 Kudos