Tópico original:

Galaxy a32 4g android 13 [A32 4g]

(Tópico criado em: 02-08-2023 07:40 PM)
117 Exibições
RyanWesllen
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Depois que atualizei o meu a32 4g para o Android 13 ele está travando muito e não sei oq fazer e não posso formatar(vou perder tudo e isso é horrível) se toda atualização que vier com defeito e eu tiver que formatar, é melhor trocar de marca. Eu espero muito que se resolva, pq eu tô só passando ódio por causa disso. Sinceramente Samsung só decepção, até para digitar este poste tá travando.

20 Comentários
samsungaserie
Active Level 7
Galaxy A

O ram plus está ativado ou desativado?
RyanWesllen
Active Level 2
Galaxy A
Já desativei, já limpei o cache de todos os apps, já reiniciei e não resolveu absolutamente nada. Tive que formatar. Tô bem triste e sem vontade de usá-lo. Já é a segunda vez desde que comprei há 1 ano.
samsungaserie
Active Level 7
Galaxy A
O meu está normal, estou notando até melhor que antes
0 Kudos
RyanWesllen
Active Level 2
Galaxy A
Sorte sua.
samsungaserie
Active Level 7
Galaxy A
Tive um celular que estava travando do nada , aí levei na assistência e era a bateria, mas eu já tinha desconfiado pois quando eu colocava no carregador ele funcionava normal
0 Kudos
CaioMelo
Active Level 4
Galaxy A
tenta desativar o ram plus, o meu tbm tava travando muito não abria 2 apps q já travava, quando eu desativei melhorou muito
RyanWesllen
Active Level 2
Galaxy A
Já fiz e o jeito foi formatar, não funcionar só desativar e limpar o sistema.
0 Kudos
Haille
Active Level 6
Galaxy A
Você pode usar esse código, ele é bom para limpar o que está fazendo travar: *#9900# opção " DELETE DUMPSTATE/ LOGCAT" . Pode fazer sem medo.
RyanWesllen
Active Level 2
Galaxy A
Isso aí serve para que? Nao vai danificar nada???
0 Kudos