Tópico original:

Galaxy A32 4G | Não Reconecta Dados Móveis

(Tópico criado em: 10-06-2022 01:24 AM)
117 Exibições
Medeiros_2001
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Olá a todos, gostaria de resolver um problema em meu smartphone novo, se trata do Samsung Galaxy A32, eu o comprei recentemente há uns dois meses, o mesmo sempre apresentou um pequeno problema que acredito que seja de Fábrica; ele não Reconecta a rede móvel quando eu saio da área de cobertura do Wi-Fi e nem quando desligo o mesmo, assim eu desligo e ligo novamente os dados móveis e sem sucesso, más o problema só se resolve após o reinício do aparelho. E fica chato e desconfortável ter que reiniciar o aparelho várias vezes pra corrigir o problema que não deveria existir. Eu estou publicando aqui, pois acho que serei ouvido, já que pesquisei em alguns lugares e não tive respostas.  Espero que me ajudem, desde já agradeço. 
7 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, Medeiros_2001! 

Já atualizou seu aparelho nesse tempo? Pode verificar se há atualização disponível pra ele indo em Configurações > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações de software > Seguir instruções do sistema.

Se não há atualizações, você pode tentar fazer a restauração de fábrica nele. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

Ou se preferir, pode acionar sua garantia e levar seu aparelho em uma assistência técnica autorizada para verificarem se está tudo correto com seu celular. Para falar com a loja da qual fez a compra do celular ou ligar na  Central de Atendimento nos números 4004-0000 (Capitais e grandes centros) e 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões), de Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

 

0 Kudos
kamajo
Active Level 1
Galaxy A
Sim.. já fizemos tudo.. não, não vou restaurar pq não está resolvendo pra ninguém então não vou perder tempo... qto tempo tem de garantia? Deve ter passado já pra começar a ter problemas kk... vou começar a procurar outra marca... já cansei
0 Kudos
Medeiros_2001
Beginner Level 4
Galaxy A
Olá, Moderadora_Fernanda!
Já sim, atualizei 3 vezes já, e sempre verifico
Gutt4wo
Active Level 1
Galaxy A
Boa noite, aparentemente são quase todos a32 4g, todos que conheço está com esse problema, TODOS começaram após a atualização para o Android 12, isso é uma descaso ter que ficar reinicando o aparelho todas vez que sai do wifi, sansung podia liberar outra att, pós com certeza é falha de software
kamajo
Active Level 1
Galaxy A
Tá difícil viu... achei que iam arrumar com essa última atualização e nada.. continuo tendo que reiniciar se quiser conectar aos dados móveis... desanimada
Gutt4wo
Active Level 1
Galaxy A
Sim, desanima.
Essa última att (1/10) resolveu-se o problema do meu, mas msm assim vou estar trocando de marca, estou indo para a Maçã.
0 Kudos
Enzil
Active Level 3
Galaxy A
Meu A51 tem o mesmo problema, começou na atualização do Android 12.